9 de junho de 2009

'Viver a vida' une Taís Araújo e Alinne Moraes cada vez mais

Share & Comment




Taís Araújo e Alinne Moraes, que estão na Jordânia gravando “Viver a vida”, terão uma relação inusitada na próxima trama das oito: a primeira, de 30 anos, será madrasta da segunda, de 26. É que a supermodelo Helena, personagem de Taís, apaixona-se por Marcos (José Mayer), que depois descobre ser pai de Luciana (Alinne), sua rival nas passarelas. Apaixonada pelo pai e morta de inveja do sucesso de Helena na profissão, Luciana vai infernizar a vida da protagonista.

— Elas não chegam a ser inimigas. Mas Luciana é mimada, implica com Helena o tempo inteiro — explica Taís, que está de visual novo por causa da novela: colocou megahair para alongar e dar mais volume ao cabelo, além de ter clareado as pontas.

Alinne também está diferente. Sem a franja que marcou sua personagem em “Duas caras”, ela agora exibe fios retos, na altura dos ombros, com uma cor mais clara, inspirada na top model britânica Kate Moss.

Amei a mudança. Estava louca para cortar o cabelo, ficar um pouquinho mais suave, até porque Luciana é jovem, leve, saltitante — conta a atriz, que adotou um esmalte cinza para a personagem, comprado por Taís Araújo em Paris: — A ideia era que fosse uma cor marcante, para haver um contraste depois da transformação, quando ela não estará mais presa à vaidade.

A transformação a que Alinne se refere é o acidente que deixará Luciana tetraplégica na trama, usando cadeira de rodas. Isso vai mudar a vida da modelo e das pessoas a sua volta.

Tem um antes e um de-pois. Luciana perderá muitas coisas, mas ganhará outras. Descobrirá, por exemplo, que a beleza está no interior das pessoas — diz Alinne.

Embora acreditem que o conflito entre Helena e Luciana seja algo comum, nenhuma das duas atrizes viveu na vida real essa experiência de ser ou ter uma madrasta.

— Meus pais se separaram há pouquíssimo tempo, mas se dão superbem, e eu não tenho uma madrasta ainda. Não que eu saiba, né? — brinca Taís, que ainda fez dois meses de aulas com uma preparadora de atores, junto com Alinne.

Nascia aí uma amizade entre as duas, que já haviam trabalhado na mesma novela, “Da cor do pecado”, mas não tinham muitas cenas juntas. Nas primeiras sequências gravadas na Jordânia, elas contracenam bastante. E nos intervalos das gravações, podem ser vistas gargalhando e dividindo o mesmo ipod.

— Descobri uma pessoa incrível que eu não conhecia — diz Taís.

Clique aqui e veja fotos da gravação de "Viver a vida", na Jordânia

(Extra)


Tags: , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com