20 de agosto de 2009

VÍDEO: Alinne Moraes mostra seu lado bailarina na campanha de Viver a Vida

Share & Comment
Atriz gravou vídeo promocional da novela das oito durante aula de balé

divulgação   /TV Globo

Alinne Moraes mostra paixão pela dança em vídeo

As pequenas grandes coisas da vida. Essa é a proposta do vídeo promocional da nova novela das oito, Viver a Vida, segundo a redatora da campanha Danielle Pascoalino. Seguindo esse conceito, a atriz Alinne Moraes escolheu sua aula de balé clássico com o professor Jean Marie para filmar seu vídeo - a campanha ainda conta com as participações de Lília Cabral, José Mayer, Taís Araújo e Thiago Lacerda.
(Assista acima o vídeo estrelado por Alinne)

- O balé representa para mim simplesmente superação e tem tudo a ver com a história da minha personagem na novela. Depois de ter conquistado tantas coisas bacanas que eu não esperava e ter realizado sonhos, o balé veio como um presente para mim. É um desafio diário, que vira uma conquista a cada movimento e evolução. Me me sinto completa. É uma coisa de paixão, sabe? - revela a Alinne, que se dedica à dança há cinco anos.

Alinne ressalta ainda, que o clima do balé lembra um pouco o do teatro:
- O balé clássico me conquistou e, ainda por cima, tem essa coisa de acordar, escolher sua "fantasia", colocar a polaina, a meia, a sapatilha, acho que tem uma mistura de teatro nisso. É feminino, romântico e poético, acho que combina comigo.
Mais informações: viveravida.globo.com/
Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com