Atriz falou sobre o incêndio que teve em casa em festa de "Viver a Vida"
Alinne Moraes chegou deslumbrante ao lançamento de “Viver a Vida”, que acontece no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro. Neste sábado (11), ela optou por um vestido preto que deixa as curvas em evidência e com as pernas à mostra.
Ao ser perguntada sobre o recente episódio em que viu a própria casa pegando fogo, ela garantiu que foi algo leve. “Acordei às 6 horas da manha, desci e vi que havia fogo na sala. Acho que por causa de algum curto circuito. Mas os vizinhos pularam o muro e apagaram o fogo. Nem precisei chamar os bombeiros”.
A atriz, que foi modelo há 8 anos, viverá a top Luciana e travará conflitos com a protagonista Helena, vivida por Taís Araújo. A personagem também será marcante, pois, se tornará paraplégica. “Terei algumas limitações. Fiz laboratório na casa de uma família em que a mulher era paraplégica.
Acompanhei tudo, como tomava banho e comia. Vida normal. Quero mostrar isso, que as pessoas têm vida normal.”
Embarcando em um dos temas da novela, superação, a atriz diz que é comum avançar mesmo com os problemas. “Todos os dias a gente enfrenta algum tipo de problema. Desde os mais simples aos mais complicados”.
Emocionada, Alinne também se recordou de um episódio em que a superação foi importante. “Eu lembro que comecei a gravar ‘Duas Caras’ (2007) e minha avó faleceu. Foi complicado porque tinha que fazer um bate volta (a família da atriz mora em Sorocaba). Mas o artista sempre transforma sua dor em arte. A arte sempre salva e resgata da dor”, contou.
A atriz disse que voltou a sua rotina habitual com o trabalho. “Minha rotina está normal. Eu estava de férias. Quando a gente está assim, sem trabalho, a gente bagunça um pouco. Mas com a volta ao trabalho e a rotina, estou me alimentando de maneira mais saudável. E eu estou fazendo balé quase todos os dias pela manhã”.
-----------------------------------------------------
Alinne Moraes falou sobre o episódio que tirou seu sono na semana passada em sua residência, no Itanhangá, zona oeste do Rio. A atriz revelou que só se deu conta do que estava acontecendo quando foi acordada pelos vizinhos. “O incêndio aconteceu por volta das seis da manhã e eu estava dormindo desde às 23h. Fui acordada pelos meus vizinhos que estavam tentando apagar o fogo. Fiquei muito assustada com o que ocorreu, mas eu tenho seguro e já está tudo normalizado”, revelou a atriz. A causa do incêndio não foi confirmada, mas Alinne confirmou que não foi ocasionada por velas decorativas.
“Não foi por causa de vela, foi um curto”, finalizou.
0 Comentários:
Postar um comentário