17 de setembro de 2009

Look "Viver a Vida": Alinne muda, Spiller fica igual

Share & Comment
Look "Viver a Vida": Alinne muda, Spiller fica igual

Enquanto umas mudam, outras continuam na mesma. Do que estamos falando? De visual, claro. Um começo de novela sempre traz o elenco de cara nova. " Viver a Vida" é um exemplo disso.
Taís Araújo soltou os cachos e fechou a boca para viver a modelo Helena. Lilia Cabral também deu um corte e emagreceu para interpretar Tereza. Daniele Suzuki passou no longo para o curtíssimo e chapado cabelo. E Alinne Moraes, a intérprete da mimada Luciana, não ficou de fora da lista.
"Quando eu vi as roupas, a descrição da personagem, e peguei os textos da Luciana vi que o visual tinha tudo a ver. Foi [Fernando] Torquatto que idealizou e cortou", disse a atriz ao Famosidades.
As madeixas de Alinne estão mais loiras e na altura dos ombros. E Torquatto, responsável pelo look novo, é na verdade o homem por trás de todos os looks da trama.
"Eu não tenho muito um cabelo que gosto e um que não gosto. Eu me adapto rápido. Me canso muito de cabelo, e gosto muito de mudar sempre", afirmou Alinne.
Já Letícia Spiller, que também está no elenco do folhetim de Manoel Carlos, não mudou nadica do visual. "Betina é uma mulher elegante, apaixonada pelo marido, mas vai ter a revanche dela. No look eu não mudei em nada. Estou muito parecida comigo neste momento. Aproveitei meu próprio visual para a Betina", contou.

Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com