30 de setembro de 2009

Capa| Alinne na revista 'Estilo de Vida' de Outubro

Share & Comment

Mulher maravilha

Nada de superpoderes. Para a atriz, a heroína da sua infância representa o controle da mulher sobre as próprias escolhas. Difícil? Não para quem faz questão de encarar a vida sem nunca perder a elegância.


A seguir, saiba mais detalhes sobre a vida, o estilo e os hábitos da atriz.




Ensinamento

“Minha mãe sempre diz que o melhor da vida é saber se relacionar com você mesmo e com o outro. Acho que estou no caminho certo.”


Espelho meu

“Quando eu era criança, tinha trauma da minha boca, achava desproporcional. Com o tempo ela foi entrando no lugar, mas ainda assim se destaca.”

Símbolo de força

“A Mulher Maravilha representava para mim o controle que a mulher pode ter sobre suas escolhas, poderosa, não aquela mulherzinha cheia de medos e não-me-toques.”

Objeto de estimação

“Tenho um terço que ganhei da minha avó e está sempre na cabeceira da minha cama. Quando viajo levo comigo, é meu amuleto de vida.”

Dona de casa

“Não sou uma negação em nada. E não admito que tirem a vassoura da minha mão. Pego firme na limpeza e só paro quando a casa está um brinco.”

“Já me aventurei no fogão, mas hoje em dia não cozinho. Tenho a Lúcia, que trabalha
comigo há nove anos, e ela prepara comidas fresquinhas para mim.”


Memória de infância

“Ganhei minha primeira bicicleta aos 6 anos. Foi o que proporcionou a minha primeira sensação de liberdade.”

Para manter a beleza
“Faço balé há cinco anos. Tento fazer todos os dias, durante três horas, sempre pela manhã. De resto, não sou tão cuidadosa. Só evito dormir de maquiagem, amenizo as olheiras com chá de camomila e faço hidratação no cabelo em casa mesmo.”


Pecado capital

“Chocolate, feijoada e churrasco são irresistíveis. Eu como mesmo, principalmente quando estou na TPM. Gosto de comer bem. Mas sou determinada. Se por qualquer motivo acho que preciso emagrecer, não caio em tentação.”









Tags: , , , ,

1 Comentários:

Anônimo disse...

Olha que bundinha dessa aline morais!!!!!!!!!

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com