1 de outubro de 2009

Alinne Moraes revela qual foi a maior saia-justa de sua vida

Share & Comment

Alinne Moraes fala sobre incêndio que aconteceu em sua casa

Fotos de divulgação / revista Estilo

A belíssima Alinne Moraes falou sobre o incêndio que aconteceu em sua casa, recentemente. A mimada Luciana, de "Viver a vida", que é a capa da revista "Estilo" de outubro, contou à publicação que o episódio lhe rendeu a maior saia-justa de sua vida. "Levantei da cama com a impressão de que minha casa estava pegando fogo, e sai do quarto correndo, de calcinha e top gritando “fogo!”. Quando cheguei na sala, havia cerca de dez homens que já tinham apagado o incêndio, mas não conseguiram me acordar quando ele realmente estava acontecendo. Ainda bem que foi só um pequeno acidente. Mas fiquei muito envergonhada pelos meus trajes e pela falta de timing dos meus gritos", disse a beldade.

Alinne ainda falou à revista sobre os boatos que costumam inventar a seu respeito. "O principal (boato) é sobre eu ter feito preenchimento nos lábios. Ontem mesmo uma mulher toda esticada me abordou no banheiro de um restaurante para dizer que freqüentava o mesmo cirurgião que eu, você acredita? Quando eu era criança, tinha trauma da minha boca, achava desproporcional. Com o tempo ela foi entrando no lugar, mas ainda assim se destaca", conta.


(Extra)

----------------------------------------------------------------

Alinne Moraes é capa e recheio da nova edição da revista “Estilo”. Na publicação, a atriz, que está no ar na novela “Viver a Vida”, da Globo, revela qual foi a maior saia-justa que já passou.

“Há pouco tempo aconteceu uma incrível. Levantei da cama com a impressão de que minha casa estava pegando fogo, e saí do quarto correndo, de calcinha e top gritando fogo!. Quando cheguei na sala, havia cerca de dez homens que já tinham apagado o incêndio, mas não conseguiram me acordar quando ele realmente estava acontecendo. Ainda bem que foi só um pequeno acidente. Mas fiquei muito envergonhada pelos meus trajes e pela falta de timing dos meus gritos,” disse.

Ainda na entrevista, Alinne revela que já foi vítima de um boato mentiroso: “O principal é sobre eu ter feito preenchimento nos lábios. Ontem mesmo uma mulher toda esticada me abordou no banheiro de um restaurante para dizer que freqüentava o mesmo cirurgião que eu, você acredita? Quando eu era criança, tinha trauma da minha boca, achava desproporcional. Com o tempo ela foi entrando no lugar, mas ainda assim se destaca.”

Relembrando dos tempos de infância, Alinne contou qual era sua heroína: “A Mulher Maravilha. Não se fazem mais desenhos como antigamente. Ela representava para mim o controle que a mulher pode ter sobre suas escolhas, toda poderosa, não aquela mulherzinha cheia de medos e não me toques.”


(Quem)

---------------------------------------------------------
  • Veja a mesma notícia em outros sites:
(Famosidades)
(O Dia)

(Babado)
(Terra)

Tags: , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com