5 de outubro de 2009

Alinne Moraes: ‘Sou um pouco sabonete’

Share & Comment
“No amor, sou um pouco sabonete”, diz Alinne Moraes

Rio - Alinne Moraes conta na edição de aniversário da ‘Gloss’ seus truques de sedução.

“Paquero muito antes de me abrir, fico observando a pessoa. E sou um pouco sabonete, quando acham que estão me pegando, eu escapo”, brinca a atriz, que assume ser reservada:

“Falar da vida amorosa é complicado porque não mandamos no nosso emocional. Prefiro não fazer declarações de amor, afinal, não sei o dia de amanhã. Vejo as pessoas fazendo promessas que não deveriam”.

E diz que quando quer, vai à luta: “Ninguém nunca se assustou por eu ter tomado a iniciativa. Quando me apaixono, vou atrás”.

(O Dia)

  • Veja a mesma notícia em outros sites:
(Famosidades)
Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com