9 de outubro de 2009

Nas Bancas: Alinne na Revista QUEM

Share & Comment
Jovens atrizes que já fazem história

QUEM reúne nesta edição comemorativa dez estrelas da TV que, apesar da pouca idade, conquistaram papéis de destaque nas novelas e no imaginário dos brasileiros. Aqui elas falam de inspiração, ídolos e sonhos

Por Carla Guermandi, Elena Corrêa e Luciana Barcellos


Alinne Moraes
Alinne, 26 anos, começou na TV como uma universitária, na novela Coração de Estudante, em 2002. No ano seguinte, despontou como Clara, uma adolescente lésbica em Mulheres Apaixonadas. Em Duas Caras, de Aguinaldo Silva, teve seu grande momento como a vilã Sílvia. Como a modelo Luciana, em Viver a Vida, acredita que vai ter mais um papel marcante, principalmente a partir do momento em que a personagem ficar tetraplégica.

QUEM: Que personagem você mais gostou de fazer na TV?
ALINNE MORAES:
Não tenho um favorito. Eu diria que alguns tiveram maior projeção, foram mais polêmicos, como a Clara, de Mulheres Apaixonadas, e a Sílvia, de Duas Caras.

QUEM: Que personagem você sonha interpretar?
AM: Eu me realizei e aprendi muito com minha primeira vilã. Por isso, aproveito para manifestar aqui meu eterno agradecimento ao Aguinaldo Silva.

QUEM: Que personagem gostaria de ter feito?
AM: Adoro a (rainha) Elizabeth, feita pela Cate Blanchett, uma mulher incrivelmente forte aos olhos de quem a via, mas cheia de conflitos e incertezas.

QUEM: Que atriz você admira?
AM: Existe fonte de inspiração maior do que fazer a filha da Lília Cabral? Também tive grandes inspirações ao contracenar com Susana Vieira, Marília Pêra e Laura Cardoso.

QUEM: Com quem gostaria de ter contracenado?

AM:
Com Dina Sfat.









Tags: , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com