4 de novembro de 2009

Alinne Moraes: sensualidade em fotos

Share & Comment
Revista - Edição 835 - Ano 16 - Número 44

Estrela do inverno 2010 de grife de lingeries

EDUARDO LOPES

-->

Uma das mais belas e elogiadas atrizes de sua geração, Alinne Moraes (26), que faz a top internacional Luciana na novela Viver a Vida, posou longe dos estúdios da Globo para a campanha de inverno 2010 da grife de lingeries Un.i. O ensaio fotográfico, realizado em São Paulo, foi assinado pelo expert Gui Paganini (46). Durante os cliques, a beldade, que como sua personagem já viajou o mundo fazendo fotos de moda, exibiu sua excelente forma - 53 quilos em 1m74. "Minha vaidade caminha com o meu bem-estar. Eu me alimento bem, faço aulas diárias de balé, trato da pele e hidrato meus cabelos", conta Alinne. Durante todo o trabalho, ela comeu frutas e ingeriu muita água. Mas, apesar dos cuidados estéticos, Alinne diz ser magra "por natureza". "Arroz com feijão é um prato que costumo comer todos os dias. Só tirei os doces e as frituras do meu cardápio", garante ela. Após a sessão fotográfica, a atriz, que está em ritmo intenso de gravações, voltou para o Rio. "Venho trabalhando bastante. Algumas vezes passo mais de 12 horas diante das câmeras", afirma.
Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com