20 de novembro de 2009

Como assim? De bicicleta, Alinne Moraes se diverte em gravação de 'Viver a Vida'

Share & Comment
Atriz foi clicada no Aterro do Flamengo; personagem está tetraplégica na trama

Esta sexta-feira foi feriado no Rio de Janeiro. Mas nada de folga para o elenco de "Viver a Vida". Alinne Moraes foi clicada aos risos no Aterro do Flamengo, em um passeio de bicicleta. Adriana Birolli e Lília Cabral também participaram da gravação. Na cena, Luciana, personagem de Alinne, que perdeu os movimentos depois de um acidente, aparece pedalando e correndo. Será que as fotos dão uma pista do destino da personagem ou são um flashback?

Delson Silva /Ag News
Adriana Birolli, Lilia Cabral e Alinne Moraes



Delson Silva /AG.  News
Aline Moraes  grava de bicicleta


Delson Silva /Ag News
Adriana Birolli, Paloma Bernardi e Lília Cabral chegam para gravar

(Ego) 

-------------------------------------------------------------------------

Qual é o destino de Alinne Moraes?

 


 

Apesar da curiosidade do público para saber o que acontecerá com Luciana, personagem de Alinne MoraesViver a Vida, o autor da novela das oito da Globo em Manoel Carlos não revela qual será o destino da personagem que ficou tetraplégica depois de ter sofrido um acidente de ônibus na ida de Petra a Amã, de onde seguiria para Paris, de avião, e de lá voltaria para o Brasil, depois de participar, ao lado de Helena (Taís Araújo), do desfile Petra Fashion Days.

Ao lado de Lília Cabral, que vive Tereza, mãe de sua personagem Luciana, e das atrizes Paloma Bernardi e Adriana Birolli, que interpretam suas irmãs, Mia e Isabel, Alinne esteve nesta sexta-feira, 20, no Parque do Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, para gravar uma sequência em que aparece andando de bicicleta e correndo. Ao Portal CARAS, Maneco revelou, por meio de sua assessoria, que as cenas se referem a "lembranças e sonhos da Luciana. Por estar tetraplégica, essas imagens felizes voltam sempre.".

Em conversa recente com o Portal, Maneco afirmou que "essa tragédia mudará o rumo da trama.""mexer com a vida de muitos personagens." O acidente e a nova vida da personagem de Alinne Moraes, ele revelou, vão Apesar de não ter dado detalhes do que acontecerá com a trama daqui por diante, o autor garantiu que "o que vem por aí é uma bela história de superação, pelo menos é isto que quero mostrar desde o primeiro capítulo." 

 

ENQUETE
O que você deseja para Luciana, personagem de Alinne Moraes em 'Viver a Vida'?











Em outros sites:


Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com