5 de novembro de 2009

Maneco: 'Me emocionei com o acidente'

Share & Comment
Manoel Carlos
Não foram só as atrizes Alinne Moraes e Taís Araújo que se emocionaram com as gravações da sequência das cenas em que Luciana, personagem de Alinne, sofrerá um acidente de ônibus na ida de Petra a Amã, de onde seguiria para Paris, de avião, e de lá voltaria para o Brasil, depois de participar, ao lado de Helena (Taís Araújo), do desfile Petra Fashion Days. Manoel Carlos, autor de Viver a Vida contou ao Portal CARAS que, assim como "todos participaram direta ou indiretamente das cenas, me emocionei bastante ao escrever não apenas a sequência do acidente, mas também com tudo que virá em seguida."

Maneco, que tem na superação o tema central de toda a trama, revelou que a emoção é conseqüência da maneira como conduz seu trabalho. "Me envolvo com os personagens que crio em cada trabalho, eles são como filhos durante esses quase nove meses que a novela é exibida. Por isso, e por todas as histórias que conheci, li e ouvi, me emocionei", revelou o autor da novela das oito da Globo.

No capítulo que deve ir ao ar nesta quinta-feira, 5, Luciana e Helena terão uma grande discussão. Com isso, Helena segue viagem em um carro com Osmar (Marcelo Valle) e Luciana pega o ônibus com as outras modelos que desfilaram em Petra. Na estrada, o ônibus se depara com um rebanho de ovelhas e cabras, fazendo com que o motorista gire o volante e acabe perdendo o controle do veículo. O ônibus capota algumas vezes e os passageiros entram em pânico. Luciana ficará desacordada por conta, depois de ser arremessada para fora do veículo e bater a cabeça. Sendo uma das mais feridas, Luciana é levada para um hospital e só acorda muito tempo depois, com sua vida totalmente mudada.

"Essa tragédia mudará o rumo da trama, claro", afirmou Maneco. O acidente e a nova vida da personagem de Alinne Moraes, que ficará tetraplégica, ele revela que vão "mexer com a vida de muitos personagens." Com o grave acidente, Luciana vê o fim de sua próspera carreira de modelo, que depois do desfile em Petra, poderia finalmente ganhar passos internacionais. Apesar de não dar detalhes do que acontecerá com a trama daqui por diante, Maneco garante que "o que vem por aí é uma bela história de superação, pelo menos é isto que quero mostrar desde o primeiro capítulo."

Portal Caras
Tags: , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com