16 de janeiro de 2010

Luciana dispensa Jorge e ele diz: 'A culpa é de Miguel'

Share & Comment
TV Globo/João Miguel Júnior
Depois de contar à mãe, Tereza (Lília Cabral) que vai romper com Jorge (Mateus Solano), Luciana (Alinne Moraes) partirá para a ação e dará o ponto final no romance nos próximos capítulos de "Viver a vida". O arquiteto irá jantar na cobertura e ela dirá que não precisa de um namorado que tenha piedade dela. Ainda na conversa, Luciana ressaltará que o compromisso que os dois assumiram foi no passado, muito antes de o acidente acontecer.
Quando a modelo simplesmente tocar no nome de Miguel, o tempo vai esquentar para valer. O arquiteto vai esbravejar:
- Não venha falar do Miguel. Ele é o culpado. Eu tenho que marcar hora para te visitar, ele vem a hora que quer.
Luciana ficará incrédula diante da cena de ciúmes. Ela dirá que nunca escolherá entre os dois irmãos. O silêncio no ambiente mostrará a Jorge que a modelo já fez a sua escolha. O arquiteto ofecerá ajuda para a agora ex-namorada subir até o quarto. Ela, então, dará o cartão vermelho final:

- É mais fácil eu subir essas escadas sozinha do que você me entender. Você nunca me entendeu.
Tags:

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com