12 de fevereiro de 2010

Alinne Moraes: “Às vezes, esqueço que estou fora da cadeira de rodas”

Share & Comment
Que Alinne Moraes está dando um banho de interpretação em Viver a Vida, ninguém duvida. Mas a atriz, modesta, acha que pode melhorar. E para isso não tem medido esforços. 

Observadora e dedicada, Alinne tem se esmerado em fazer o melhor por Luciana, chegando a esquecer que não está em cena.

“Tenho vivido intensamente a personagem. De vez em quando, estou com amigos e fico com o olhar centrado, sem mexer o pescoço, movimentando apenas os olhos. Daí perguntam se estou chateada. Nada, estou é concentrada na Luciana! Às vezes, esqueço que não estou na cadeira de rodas”, disse ela a O Fuxico.
 

Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com