19 de março de 2010

Alinne Moraes é premiada por sua atuação em Viver a Vida

Share & Comment

Foto: Ag.News - 18/03/2010 | 08:10
Alinne Moraes é premiada por sua atuação em Viver a Vida
Mesmo se recuperando de uma cirurgia dentária realizada no último dia 16, Alinne Moraes compareceu ao Prêmio Faz Diferença, promovido pelo Jornal O Globo, que aconteceu na noite de quarta-feira (17), no Copacabana Palace, na zona sul do Rio.
Premiada na categoria Revista da TV, a atriz, que chegou acompanhada de Ney Latorraca, agradeceu pela premiação com poucas palavras, por conta das dores que sentia, devido à operação. Ela foi premiada por seu trabalho no papel da tetraplégica Luciana, da novela Viver a Vida.
Daniel Filho, que foi contemplado na categoria Segundo Caderno/ Cinema, também esteve presente. Já Roberto Carlos, vencedor na categoria Segundo Caderno/Música, não pôde comparecer porque está gravando o especial Emoções Sertanejas, em São Paulo, mas enviou sua assessora para receber e agradecer o prêmio.

(O Fuxico) 


----------------------------------------------------------------------

Emoção marca entrega do Prêmio Faz Diferença, do GLOBO

 

RIO - Dois senhores premiados deram o tom da emoção da entrega da sétima edição do Faz Diferença deste ano. João Havelange (presidente de honra da Fifa, escolhido como a Personalidade do Ano de 2009) e José Alencar (vice-presidente da República, vencedor na categoria País) arrancaram aplausos de pé, gargalhadas e também lágrimas nos olhos da plateia em seus discursos de agradecimento. Eles levaram dois dos 17 prêmios conferidos pelo GLOBO às personalidades e empresas que mais se destacaram no Brasil em 2009. A premiação foi na noite desta quarta-feira, no Copacabana Palace.
Assista ao vídeo da cerimônia  
 Após a projeção de cenas de sua personagem Luciana, na novela "Viver a Vida", a atriz Alinne Moraes recebeu o Prêmio Faz Diferença na categoria Revista da TV das mãos da editora Mirelle da França e da colunista Patrícia Kogut. Ela agradeceu especialmente ao autor Manoel Carlos, ao diretor Jayme Monjardim e a Flávia Cintra, jornalista paraplégica que inspirou sua personagem.
- Quando a Luciana sofreu o acidente eu perguntei ao Jayme (Monjardim, diretor da novela), se ela voltaria a andar e ele disse que não sabia, mas que ela voltaria sim a ser feliz. Essa personagem, sim, faz a diferença. 


 

Tags: , , , ,

0 Comentários:

 

Mural de Recados

Fan Page no Facebook

Projetos

→ Rock Story (Novela) - No ar
→ 'Os Saltimbancos Trapalhões' (Em Cartaz)
→ 'A Paixão Segundo João' (Cinema)

Tumblr

Instagram Oficial @AlinneMoraes

Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com