6 de março de 2010

Revista Nova: Contatos Imediatos

Share & Comment

-->
Contatos Imediatos

Se antes era um diário que guardava os segredos de uma mulher, hoje quem tem essa função é o... celular. E foi esse o artifício que usamos para invadir a intimidade de Alinne Moraes. Pronta para saber tudo sobre a atriz que roubou a cena em Viver a Vida?


Seu prenome, Alinne, é originalmente escrito com uma letra n. O segundo n foi acrescentado por influência da numerologia, para trazer mais força e sorte. O nome inteiro é Alinne Cristine Dorelli de Magalhães Moraes e ela diz mal se lembrar da última vez  que o declarou por inteiro. Talvez, porque, ao longo dos dez anos de carreira na tevê, ela já tenha sido também Clara, Penny, Giane, Laura, Sílvia...

Alinne chega ao estúdio andando devagar. Depois de vê-la noites a fio como uma tetraplégica em Viver ávida, é impossível não achar a cena curiosa – a atriz está dando um banho no papel da Luciana, não é? Capa da NOVA pela quinta vez, a capricorniana de 27 anos está pronta para desafios. Já pensa até em engravidar. “Quero ser mão antes dos 30”, anuncia. “Estou preparada para deixar de pensar só em mim e cuidar de alguém”. Nesse momento, o celular da estrela (um smartphone da marca Black-
Berry) toca. Ela pede licença para atender, falando baixinho... Não seria incrível saber quem era? Proponho que ela revele, só para nós, para quem ela fez as dez últimas ligações. Como boa mulher de NOVA, Alinne topa. E você vai ficar muito mais íntima dessa poderosa atriz.

LIGAÇÃO ÍNTIMA Rodrigo Mendonça, barman e namorado.
“Meu querido é dono de um pub irlandês na Lapa, aqui no Rio. Nós nos conhecemos por meio de amigos há cerca de um ano. Certa noite, fui ao bar com a turma e dei de cara com aquele homem lindo. Virei de costas e pensei: ‘De onde saiu esse deus?’ Estamos juntos há um ano. . Gosto de me perder na imensidão de seu peito. Minha personagem me deixa tão travada que, quando saio do estúdio, relaxo recostada nele. Embora o Rô seja grandão, é também muito doce. Adora usar a barba e o cabelo compridos. Acho ótimo-assim a mulherada não vê quanto ele é bonito."


LIGAÇÃO FORTE Flávia Cintra, consultora da novela e amiga.
“Ligo para a Flávia toda semana. Ela ficou paraplégica aos 18 anos e se tornou um exemplo de superação. Passei meses acompanhando sua rotina. Isso me ajudou a fazer a Luciana com mais veracidade.

LIGAÇÃO VISCERAL Ana Cecília Dorelli, mãe da atriz.
Minha mãe mora em Sorocaba [SP] e somos muito ligadas. Admiro a dedicação que ela teve por mim – largou tudo para me acompanhar por outros países no meus tempos de modelo. Nos tornamos grandes amigas. Ao telefone, trocamos receitas  de culinária e de vida”.

LIGAÇÃO DUPLA Mateus Solano, ator e parceiro de novela.
- Ligo para o Mateus (Solano) para conversar sobre nossa atuação. Falamos sobre o dia de gravação, os sentimentos das personagens. Aprendo muito com sua sensibilidade. Também ligo muito para a Lilia Cabral e para a Taís Araújo. A primeira é uma mãezona, adora reunir a equipe na casa dela, promover jantares. A Taís é aquela amigona com quem gosto de fofocar, rir”.

LIGAÇÃO FRATERNA Helena Lourencett,atriz e melhor amiga.
“A gente se conhece desde os 10 anos. É aquela amiga para toda hora, uma irmã que me ajuda a manter os pés no chão. Como moramos em bairros diferentes, falamos sempre ao celular. Ligo quando quero uma opinião sincera. Posso até olhar feio depois de uma crítica, mas com certeza vou levar em conta”.

LIGAÇÃO FIEL Antônio Amâncio, empresário e amigo.
“Logo que cheguei ao Rio, aos 17 anos, descobri que precisava estudar para me tornar uma atriz de verdade. O Antônio é professor de teatro e foi o grande responsável pela minha formação inicial. Na verdade, o considero não apenas um padrinho profissional mas também um pai. Cresci sem essa figura masculina por perto e o Antônio ganhou o posto! Toma conta da minha carreira, me aconselha em vários assuntos. Posso contar com ele para o que der e vier”.

LIGAÇÃO INDISPENSÁVEL Lúcia, empregada.
“A Lúcia era babá quando a chamei para trabalhar em casa. Já se passaram dez anos e hoje é ela quem manda no pedaço! Essa santa mulher cuida dos meus dois cachorros, Arthur e Aurora, faz meu chá de quebra-pedra para os rins, manda arrumar as coisas que não estão funcionando, prepara minha comida. Quando tenho algum pedido especial a fazer, é só dar uma ligadinha que ela transforma em realidade”.

LIGAÇÃO DE ESTIMAÇÃO meu veterinário 
Sou louca por animais e já tive vários cachorros. Recentemente o Arthur apareceu sangrando e fiquei apavorada. Liguei pensando ser uma emergência, mas no fim das contas se tratava apenas de uma uhna quebrada. Ufa, que susto!”

LIGAÇÃO DE BELEZA Elisângela, massagista.
“Não tenho feito atividade física por causa da minha personagem”, disse. “Como a Luciana está em recuperação, não dá para mostrar tônus nas pernas. Só não dispensei a massagem, fundamental para aliviar a tensão. Preciso de, no mínimo, duas sessões por semana. Também mantenho as aulas de alongamento para não enferrujar demais”.

LIGAÇÃO SAUDÁVEL meu médico.
“Em Janeiro tive uma infecção renal – e das bravas. Fiquei seis dias no hospital. Raramente adoeço e me assustei coma febre alta e repentina. Problema nos rins faz parte do meu histórico familiar. O curioso é que esse tipo de infecção costuma ser freqüente entre cadeirantes.”




------------------------------------------------------------------------------------
VÍDEOS


Tags: , , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com