29 de março de 2010

Tudo sobre os "Melhores do ano"

Share & Comment

Alinne Moraes é eleita Melhor Atriz de 2009 da Globo

 
image
Bastante emocionada, Alinne Moraes foi às lágrimas e abraçou Lília Cabral e Juliana Paes, suas adversárias, ao ser anunciada vitoriosa na categoria Melhor Atriz do prêmio Melhores do Ano de 2009, promovida pela Globo neste domingo (28), pela personagem Luciana, da trama Viver a Vida.
Assim como fez Adriana Birolli, Alinne não poupou elogios a Lília Cabral, que interpreta Tereza, sua mãe na novela. "Ela me ensina muito. Eu não podia decepcioná-la em nenhum momento. Ela é uma das melhores atrizes. É uma mulher incrível, é como uma mãe", disse a moça.
Sobre sua personagem, a atriz falou sobre o desafio de interpretar um papel tão denso como este. "No começo eu achei que estava preparada, que fosse ser mais fácil fazer a Luciana, mas com o passar dos episódios eu percebi que precisaria de uma dedicação além da normal. O trabalho social que a novela vem fazendo com o Maneco (Manoel Carlos) é muito importante. 15% da população está muito feliz por estar sendo retratada pela Cinderela da cadeira de rodas, que é a Luciana", afirmou.
Alinne agradeceu o público, o diretor e o autor da novela pelo prêmio. "Muito obrigada ao público, ao Jayme (Monjardin) e ao Maneco pelo prêmio. Obrigada por terem acreditado em mim", finalizou.


A votação
A seleção dos candidatos ao prêmio de Melhor do Ano foi feita pelos funcionários da Rede Globo e três favoritos de cada categoria seguiram na disputa por meio de votação popular via telefone, SMS e pelo site do Domingão do Faustão. Desta vez, quinze categorias foram premiadas: Atriz; ator; atriz coadjuvante; ator coadjuvante; ator ou atriz mirim; atriz revelação; ator revelação; comediante; cantor; cantora; grupo, dupla ou banda; música do ano; revelação musical, jornalista e esportista.


Alinne Moraes: “Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo”
 
 
 image
Alinne Moraes beija troféu
Alinne Moraes não escondeu sua surpresa ao ser premiada como melhor atriz na votação realizada pelo programa “Domingão do Faustão”.

“Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo. Para mim, a melhor atriz é a Lília Cabral. Ela é muito generosa. Eu sou jovem e ela já trilhou um grande caminho”
, afirmou Alinne, dizendo que considerava que a atriz também merecia o prêmio. Juliana Paes também foi indicada ao prêmio.

Alinne disse que torce para que a personagem não volte a andar. “Crianças cadeirantes que assistem à novela, por exemplo, vão achar que a felicidade está em andar e ela não está”, justificou.

Questionada sobre a vontade de ter filhos na vida real, ela disse que é um plano. “O ideal, para mim, é ter filho antes dos 30. estou com 27, vamos ver o que vai acontecer”, disse.

Depois do fim da novela “Viver a Vida”, Alinne irá se dedicar ao cinema. A atriz, no entanto, preferiu não revelar o nome do projeto.

Famosos são premiados no Domingão do Faustão
 

Alinne Moraes, vencedora do troféu de Melhor Atriz também rasgou seda para suas adversárias. "É uma honra concorrer com a Juliana Paes e a Lilia Cabral, que eu considero a maior atriz. Concorrer com ela é uma emoção triste e feliz ao mesmo tempo. Mas, estou extremamente lisonjeada", disse Alinne.

image

Na fila da beleza, Bárbara Paz e Alinne Moraes passaram cinco vezes na fila! Invejinha!

image
 
(Contigo/Blog da lalá)


Alinne Moraes chegou a ter depressão por causa da personagem Luciana

Alinne Moraes foi, sem dúvida, uma das atrizes mais aguardadas na noite de ontem (28/3/2010), na entrega do prêmio Melhores do Ano (2009) do Domingão do Faustão. Interpretando ainda este ano a tetraplégica Luciana, em Viver a Vida, a atriz tem se dedicado tanto ao papel, que chegou a ter depressão. Foi bem no comecinho. Aconteceu porque tive de ficar 3 semanas em uma cama, que parecia uma prancha, durante umas 7 horas gravando. Como sou muito magra, meu corpo doía muito. Me sentia o 'Incrível Hulk' quando queria se soltar. Mas logo passou”, revelou a atriz, que levou a estatueta de melhor atriz.

Tags: , , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com