14 de abril de 2010

Fora do Quarto-Entrevista exclusiva com a atriz Alinne Moraes

Share & Comment
 Confira agora em primeira mão uma entrevista  exclusiva com a atriz Alinne Moraes, ela  provou que não tem apenas  um rostinho bonito, mas também, um grande talento ,  isso é claro, a atriz tem de sobra .


Carol:-Alinne, em primeiro lugar, é um prazer conversar com você, quero desde já agradecer, por você nos conceder essa entrevista rápida, para não perdemos tempo, eu vou começar te perguntando, como você vê esse sucesso tremendo da sua personagem atual, a Luciana ?

Alinne:-Nossa, é complicado explicar, eu tô tão feliz, que nem sei o que dizer, a novela é um sucesso, o elenco é maravilhoso, e a minha personagem, foi um dos melhores presente que eu já recebi em toda a minha carreira.

Carol:-Você estreiou em 2002, na novela "Coração de estudante", na qual interpretou uma adolescente grávida, logo em seguida uma homossexual na novela "Mulheres Apaixonadas", protagonizou a novela "Como uma onda", viveu a  vilã Sílvia em "Duas Caras", e agora vive a tetraplégica Luciana em "Viver a vida", a sua carreira é marcada, por papéis polêmicos, e você sempre se destacou em todos, interpretando brilhantemente,como você vê tudo isso,passa um filme na sua cabeça?

Alinne:- E como,é,cada personagem tem uma história, e cada uma tem o seu valor, seu destaque, eu procuro pensar assim, que uma personagem, foi importante, para que eu pudesse me destacar ainda mais na outra , não tem como dizer que uma foi mais especial do que a outra.

Carol:-Mas a Luciana, é ou não, sua personagem de maior destaque em toda a sua carreira?

Alinne:-Não digo que seja a personagem que eu mais me destaquei, não, afinal, tiveram outras, exemplo, a Clara de Mulheres Apaixonadas, a vilã Silvia, enfim,não é que a Luciana seja a personagem de maior destaque, mas sim por ser uma personagem que teve maior repercussão, já que aborda um tema tão atual,  e acaba envolvendo e emocionando o público, que passa a querer saber mais sobre o assunto, que para muitos, era até então, desconhecido, e a novela vem tratando disso de forma tão aberta, que faz com que todos se envolvam de uma forma muito bacana, que só engrandece o meu trabalho como atriz.

Carol:-Surgiu uma notícia de que você teria entrado em depressão por causa de sua personagem, isso é verdade, ou é mais uma fofoca sensacionalista da imprenssa?

Alinne:-Eu tive sim, uma pequena depressão , também, veja você, eu ficava mais de 6, 7 horas encima de uma cama, gravando direto, toda presa, amarrada, afinal a Luciana estava tetraplégica, eu não podia me mexer, chegamos à gravar até 18 horas, por dia, ou seja, eu só deixava de ser a Luciana ,quando ía para a cama, então, você tem idéia do que uma atriz passa.Não é moleza não.

Carol:-Mas agora você ainda sofre com crises depressivas, ou já está curada?

Alinne:- Graças a Deus posso me considerar curada, fiz algumas sessões, e já estou bem melhor.

Carol:-Você deve ter dado graças a Deus quando a sua personagem começou a recuperar os movimentos, afinal você está podendo agora fazer mais movimentos, enfim, como você vê essa evolução da Luciana ?

Alinne:-É, não que eu tenha dado graças a Deus, mas tipo, se tivesse que ficar encima de uma cama o resto da novela ficaria sim, afinal eu sou uma atriz, é o meu papel entrar no clima da personagem, e muito bom ver que a personagem evolui a cada capítulo, supera limites, enfrenta desafios, muitam pessoas no blog da Luciana admiram a forma com que ela enfrenta suas limitações. É muito bom ver essa sincronia entre a personagem e o telespectador.

Carol:-O blog da Luciana é um sucesso, e ele existe mesmo, e o melhor, as pessoas falam como se a Luciana existisse na vida real, isso que é o mais bacana, não ?

Alinne:-Com certeza, é uma forma que a novela encontrou, de levar o real para a ficção, sem deixar de lidar com a realidade, afinal, o Maneco já faz isso colocando pessoas reais com problemas reais, para desabafarem no final de cada capítulo, e o blog foi apenas mais uma forma das pessoas poderem desabafar ainda mais, trocar idéias, elogiar a evolução da personagem, enfim.

Carol:- Você se importa se falarmos um pouco sobre você?

Alinne:-Dependendo da pergunta eu até respondo, vamos lá!

Carol:-Com tantas horas de gravação,sobra tempo para namorar, se divertir, enfim ?

Alinne:-Sempre há tempo para tudo !

Carol:-Você pensa em ter filhos, ou quer esperar mais um tempo, afinal você ainda é nova enfim ?

Alinne:-É, não tão nova assim,(risos), olha, eu tô com 27, eu penso sim, queria muito ter um filho antes dos trinta, vamos ver ,não gosto de planejar, prefiro deixar as coisas acontecerem. 

Carol:-Voltando a novela, depois do tão esperado beijo do Miguel com a Luciana, vem casamento por aí, como já foi divulgado por um revista ,será que o Jorge vai aceitar o casamento do irmão com a sua ex ?

Alinne:-Olha, vem casamento por aí sim, eu espero que ele aceite, mesmo sabendo que ele pode armar o maior barraco, mas acho que o Miguel e a Lu vão viver felizes para sempre.Pelo menos eu torço para isso acontecer, não só eu como as pessoas na rua me param ,dizendo que torcem muito pela felicidade do casal.

Carol:-O Mateus Solano, intérprete do Jorge e do Miguel, ele , fora das gravações é mais parecido com qual dos dois gêmeos ?

Alinne:-O Mateus é um cara muito bacana, um fofo, digamos que as vezes ele tem a seriedade do Jorge, mas na maioria das vezes ele é muito brincalhão,igual ao Miguel, ele é um amigão , adoro ele.

Carol:-Uma última pergunta, acho que todo mundo quer saber, você acha que a Luciana, deve voltar a andar até o final da novela ?

Alinne:-Olha, eu vou dar a minha opinião, eu, Alinne,  acredito que ela não deve voltar a andar,pois no decorrer da novela, muitas garotas, mulheres, se identificaram com a personagem, elas passaram a se valorizar ainda mais, a tocar sua vida pra frente, a viver mais, apesar de todas as suas limitações, e se a Luciana voltar a andar, acredito eu, que elas não terão mais com quem se identificar.O público já está consciente que a tetraplegia, não se é curada da noite para o dia, portanto, se a personagem terminar a novela em uma cadeira de rodas, não vai significar que ela nunca mais voltará a andar, e que a esperança acabou, mas sim que a luta continua, e que de uma forma ou de outra, elas devem viver a vida intensamente, e é isso que a personagem irá passar até o final da novela.

Carol:-Obrigada Alinne por nos conceder essa entrevista, você poderia mandar um recado para os seus fãs do blog do Cinequarto Tv ?

Alinne:- Com certeza,  continuem torcendo pela Luciana, pelo casal, enfim, obrigada pelo carinho de todos e um super beijo a todo do blog do Cinequarto .

(Cinequartotv) 
Tags:

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com