7 de maio de 2010

Homenagem: atrizes entregam presentes às mamães nas novelas

Share & Comment
Alinne Moraes e Débora Falabella surpreendem mães da ficção

O VÍDEO SHOW já está em clima de Dia das Mães! E você, já comprou o presente da mamãe? Algumas atrizes da Globo resolveram presentear suas mães na ficção, afinal, o convívio é grande nos bastidores do Projac.

Alinne Moraes, Paloma Bernardi e Adriana Birolli (Luciana, Mia e Isabel de Viver a Vida) surpreenderam a "mãezona" Lília Cabral (Tereza). A atriz se emocionou com o cartão das atrizes, que dizia: "Te consideramos uma mãe de coração".

Regiane Alves, a Goretti de Tempos Modernos, também não conteve a emoção ao ver as atrizes que fazem suas quatro filhotas reunidas cantando em coro: "Tenho tanto para lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você".

"Cada uma de vocês é muito especial para mim, e eu queria levar todas para a minha casa!", disse a atriz.

Débora Falabella (Beatriz em Escrito nas Estrelas) presenteou sua mamãe na TV, Zezé Polessa (Sofia) com uma caixinha de joias. "Para guardar nossos anéis roubados!", brincou Zezé, referindo-se às trapaças de mãe e filha na telinha.

Confira no vídeo acima a bela homenagem às mães da ficção.

Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com