4 de maio de 2010

Lília Cabral se emociona ao receber prêmio por Alinne Moraes

Share & Comment
Melhor atriz








Murilo Rosa apresentou o prêmio de melhor atriz que foi para Alinne Moraes. Por estar gravando os últimos capítulos de Viver a Vida, ela foi representada por sua mãe na ficção, a atriz Lília Cabral e Paloma Bernardi, que faz sua irmã, Lília se emocionou ao falar do talento da Alinne Moraes. “A minha filha não pode vir, ela casou ontem está em Lua de Mel, hospedada no Copacabana Palace do Projac. Alinne sou estou aqui meu nome só apareceu aqui, porque você é brilhante, maravilhosa e eu tenho muito orgulho de você”, finalizou com muita emoção.

------------------------------------------------------------------

'Alinne fez um trabalho espetacular. Foi uma honra trabalhar com ela', discursou a atriz, sem conseguir segurar o choro.






Lília CabralLília Cabral se emocionou ao receber o prêmio de Melhor Atriz do ano por Alinne Moraes, durante o Prêmio Contigo de TV, nesta segunda-feira, 3, no Rio. A veterana, que também concorreu na categoria e faz a mãe da personagem de Alinne em "Viver a Vida", não poupou elogios à ela ao subir no palco com Paloma Bernardi.


"Minha filha não pôde vir. Está viajando de lua-de-mel, casou ontem", brincou Lília, para depois fazer um discurso sério e chorar ao falar da colega. "Alinne fez um trabalho espetacular, de tirar o chapéu. Foi uma honra trabalhar com ela", acrescentou, sendo abraçada por Paloma, que também aproveitou para paparicar a 'irmã'.


----------------------------------------------------------------------

Em outros sites:
Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com