ALINNE MORAES É ESTRELA INTERNACIONAL DA AVON



Alinne Moraes
é representante da coleção internacional de bijuterias Avon.
Alinne expressa todo o glamour da Coleção. Além de extremamente talentosa ela está ligada ao universo da moda e é esse mesmo contexto que envolve a criação de cada uma das peças”, afirma Adriana Picazio, gerente de marketing Avon Moda & Casa.


Fotos: Jacques Dequeker, Divulgação
Gostou das fotos? O ensaio foi realizado pelo fotógrafo Jacques Dequeker, com make e hair assinados por Duda Molinos. O clima das fotos remete à sofisticação e ao charme que envolvem as divas do cinema.
Como toda mulher, não vivo sem bijuteria. Tenho várias, uma para cada momento, e uso sempre que quero me sentir mais bonita e valorizar as minhas produções. Na Coleção da Avon, encontrei modelos lindos, que têm tudo a ver com o meu estilo”, destacou a atiz. 



(Clicrbs)

------------------------------------------------------------------------------------
Imagem: Divulgação/Avon
Imagem: Divulgação/Avon

Alinne Moraes teve seus dias de Luciana – personagem de “Viver a Vida”. A atriz foi escolhida para representar a Coleção Internacional de Bijuterias Avon. “Como toda mulher, não vivo sem bijuteria. Tenho várias. Uma para casa momento”, revelou

Imagem: Divulgação/Avon
As fotos foram feitas por Jacques Dequeker e o cabelo e a maquiagem de Alinne são de Duda Molinos

(Entretenimento/MSN)