23 de junho de 2010

[Fotos e Vídeos] Alinne Moraes causa tumulto em feira de roupas, em São Paulo

Share & Comment
 Atriz esteve em estande de marca de lingerie.
Alinne Moraes, garota-propaganda da marca de lingerie Un.i, esteve no Salão Moda Brasil, feira que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, nesta quarta, 23. Ao chegar, ela causou um tumulto enorme, reunindo centenas de pessoas em frente ao estande envidraçado da loja.


Iwi 
Onodera/EGO

Alinne Moraes



Iwi 
Onodera/EGO

Alinne Moraes

 

(Ego) 

 ---------------------------------------------------------------------------------------

Celso Akin / AgNews



Celso Akin / AgNews

 (Quem)


---------------------------------------------------------------------------------------






(Youtube-Unilingerie)
Tags: ,

1 Comentários:

Arcanjo Cesar (arcanjocesar@hotmail.com) disse...

Nossa! Meu coração quase parou vendo essas imagens, chorei muito com suas fotos pois não consigo imaginar emoção maior do que eternizar você no meu pensamento. Sempre fui meio chorão mais acho que a vida é para isso, para viver a cada segundo com lágrimas de amor e carinho. Nunca venerei tanto uma pessoa como você. Eu te amo. Pareço um adolescente que busca um amor. Mas como sempre digo "VIVA O AMOR". Do seu admirador, Arcanjo Cesar

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com