20 de junho de 2010

Vote!Chegou a hora do 4º Prêmio Tudo de Bom!

Share & Comment

Um júri de personalidades pensou, pesquisou e escolheu: conheça os 120 melhores do ano, em 12 categorias, e eleja seu favorito. A votação está aberta e os vencedores serão conhecidos em agosto. Prepare sua torcida e comece a votar

Rio - O Rio é feito de paisagem e cultura. Bom humor, ouvido musical, personalidade e estilo. E o carioca sabe unir tudo isso na hora de fazer suas escolhas. Pois chegou a hora do voto, na eleição que já faz parte da vida na cidade. O 4º Prêmio TDB! está no ar, realizado por O DIA e Sesc Rio de Janeiro. E, aqui, você já sabe: o leitor elege os melhores entre os 120 indicados, em 12 categorias: Apresentador, Ator, Atriz, Botequim, Restaurante, Canto do Rio, Esporte, Humor, Moda, Musa, Som e Personalidade/Atitude Social.

“É importante o reconhecimento da TV no gosto brasileiro e o Prêmio TDB! trata isso com respeito. A premiação do ano passado foi emocionante, pude confraternizar com colegas, artistas e empresários do Rio”, diz o apresentador Marcelo Tas. Vencedor no Humor em 2009, com o ‘CQC’, Tas é agora jurado na categoria e seu programa foi indicado de novo. Neste ano, há curiosidades como a presença das atrizes Alinne Moraes e Paola Oliveira concorrendo em duas categorias: Atriz e Musa — uma dúvida cruel para o leitor.



Luciano Huck é outro nome marcante, pois venceu o 3º Prêmio TDB!, na estreia da categoria Apresentador, e faz parte do júri, mas foi de novo indicado. Os jurados que escolheram os concorrentes são personalidades e especialistas nos assuntos, além da equipe da nossa revista: você confere tudo nas próximas páginas.

A partir deste domingo, a eleição está aberta através do DIA Online, do cupom publicado às terças, quintas e domingos (na página 14 tem!) ou via SMS, com mensagem para o número 50006 (detalhes no cupom). O resultado sai em agosto, com a grande festa de premiação no dia 10, no Vivo Rio.


Atriz

Vilãs ou mocinhas, as atrizes selecionadas para a premiação deste ano deixaram suas marcas na TV, no cinema e no teatro.

Elas foram escolhidas através dos votos de Cássia Kiss, colega de profissão e vencedora do 3º Prêmio TDB!; Claudio Botelho, diretor teatral; Regina Rito, colunista de TV; Alexandre Avancini, diretor da Record; e pelo dramaturgo Silvio de Abreu.






Musa

Entidades mitológicas na Grécia Antiga, as musas hoje são verdadeiras heroínas. Ideais de beleza, ainda são competentes em seus ofícios e até acumulam a função de mãe. “A majestade de Gisele Bündchen é eterna”, diz Sergio Mattos, dono da 40 Graus Models. Para Dudu Nobre, musa não precisa de retoques: “Vi Nicole Bahls na praia e sua beleza é absurda”. Completam o júri Letícia Sabatella, vencedora em 2009; Eri Johnson, sempre visto com belas mulheres; e o empresário Ike Cruz, da Actors & Arts.


Tags: , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com