13 de agosto de 2010

Com Wagner Moura e Alinne Moraes, "O Homem do Futuro" começa a ser rodado em Paulínia

Share & Comment


As filmagens de "O Homem do Futuro",  têm início nesta quinta (12), em Paulínia, no pólo cinematográfico do interior de São Paulo. A comédia romântica, que tem roteiro e direção de Claudio Torres, conta a história de Zero, um cientista que, acidentalmente, volta ao passado e tem a chance de mudar a sua vida e reconquistar a mulher que ama.
Para o papel principal está escalado o ator Wagner Moura. Alinne Moraes viverá Helena, a amada de Zero. Integram o elenco os atores Fernando Ceylão, Maria Luisa Mendonça e Gabriel Braga Nunes.
Além de Paulínia, "O Homem do Futuro" terá cenas rodadas cenas no Rio de Janeiro. O longa-metragem tem previsão de estreia para 2011.

Leia a sinopse oficial:

"Zero é um cientista genial, porém infeliz, que odeia a própria vida. Há 20 anos, foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida - Helena. Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento fracassa, mas Zero acidentalmente volta ao passado e se vê diante da chance de alterá-lo. Nosso herói vai aprender que tentar manipular os caminhos do tempo é mais difícil (e confuso) do que parece. Zero retorna a um presente alterado e descobre que se transformou em um canalha. Pior, a nova realidade o separou ainda mais de Helena. Sua única saída é voltar novamente ao passado e impedir ele mesmo de alterar o presente."

Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com