1 de setembro de 2010

Prêmio TDB: Alinne Moraes é escolhida a melhor atriz

Share & Comment
Rio - Alinne Moraes é a grande vencedora do 4º Prêmio Tudo de Bom! na categoria Melhor Atriz. A atriz, que deu vida à paraplégica Luciana, na novela "Viver a Vida", foi representada pela jornalista Flavia Cintra na entrega do prêmio, que é uma parceria entre O DIA e o Sesc Rio de Janeiro. O drama da personagem foi inspirado na história de Flavia, que perdeu os movimentos aos 18 anos em um acidente.



Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia


"A Aline ficou muito feliz com o prêmio. É um privilégio representá-la. Agradeço ao Manoel Carlos e à Luciana que abriu oportunidade para muitas 'Lucianas' do mundo," disse Flávia.



A atriz disputou com Adriana Esteves, Aline Borges, Fernanda Montenegro, Gloria Pires, Lilia Cabral, Marília Pêra, Nathalia Dill, Paola Oliveira e Zezé Polessa. As finalistas foram escolhidas por Alexandre Avancini, Cássia Kiss, Claudio Botelho, Regina Rito, Silvio de Abreu e a equipe TV TDB!. A votação contou com mais de 100 mil votos de leitores.
 


--------------------------------------------------------------------------------------




-----------------------------------------------------------------

Alinne Moraes foi considerada a melhor atriz, por sua atuação em "Viver a Vida", na pele de Luciana - personagem que ficou tetraplégica na trama. Mas, como ela não pode estar presente na ocasião, o prêmio foi recebido por Flávia Cintra - que a ajudou na criação da personagem.

Boa noite. Ela ficou muito feliz pelo prêmio. Ela queria ter vindo, mas está gravando um longa no interior de São Paulo. Ela pediu para dizer o quanto a Luciana mudou a vida dela e o quanto ela aprendeu. Aproveito para agradecer a ela e ao Maneco [Manoel Carlos, autor da novela]. A Luciana mostrou que é possível ser feliz e ter uma vida plena vivendo em uma cadeira de rodas. E possibilitou a muitas pessoas a partir da novela aprenderem a viver a vida”, discursou Flavia.

(Quem) 

---------------------------------------------------------------------------------------------

Flávia Cintra emociona ao representar Alinne


Rio - A entrega da categoria Atriz também rendeu momento dos mais emocionantes na premiação. Participando de filmagens no interior de São Paulo, a vencedora Alinne Moraes pediu que a jornalista Flavia Cintra fosse em seu lugar. Foi nela que Alinne se inspirou para representar a Luciana, personagem tetraplégica da novela ‘Viver a Vida’, de Manoel Carlos.

>> Confira os vídeos com os melhores momentos do Prêmio TDB! 


Foto: Marcelo Martins / Agência O Dia
Eu vou aproveitar a oportunidade para agradecer a Alinne Moraes e ao Manoel Carlos por terem aberto inúmeros caminhos e oportunidades para milhões de Lucianas Brasil afora. E provando que é possível ter uma vida feliz, plena, com realizações e alegrias, numa cadeira de rodas”, disse Flávia, afirmando ainda que a personagem ficará na história das pessoas com deficiência física. “É um marco que acelerou a luta em pelo menos 10 anos. Só a partir da novela, muitas pessoas começaram a viver a vida”.


Tags: ,

0 Comentários:

 

Mural de Recados

Fan Page no Facebook

Projetos

→ Rock Story (Novela) - No ar
→ 'Os Saltimbancos Trapalhões' (Em Cartaz)
→ 'A Paixão Segundo João' (Cinema)

Tumblr

Instagram Oficial @AlinneMoraes

Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com