10 de outubro de 2010

Alinne Moraes em evento da L'Oréal Paris

Share & Comment

Mais fotos na galeria...

image

Nesta sexta-feira (8/10/2010), as belas Taís Araujo, Alinne Moraes, Grazi Massafera e Luiza Brunet abrilhantaram o evento da L'Oréal Paris, realizado no luxuoso Hotel Convento do Carmo, em Salvador, Bahia. Para matar as saudades, Taís e Alinne, que trabalharam juntas na novela Viver a Vida, da Rede Globo, fotografaram com um celular para registrar o momento e publicar no twitter.
O evento, que apresentou a coleção verão 2010/2011 da L’Oréal para o Brasil, reuniu 200 convidados e a imprensa regional para um coquetel, assinado pela badalada promoter Licia Fabio, seguido de jantar. Entre as presenças, o diretor superintendente da Divisão de Produtos de Grande Público, Pierre-Emmanuel Angeloglou, e a diretora de marketing, Bianca Pi.

image

image

Alinne Moraes: "Minha vida está muito acelerada"

Alinne Moraes vai tirar 10 dias para descansar. A atriz falou sobre o assunto na noite desta sexta-feira (8) na festa de lançamento promovida pela L'Oreal no Hotel Covento do Carmo, em Salvador.
"Minha vida está muito acelerada, preciso tirar esses dias para cuidar dos meus cachorros, me cuidar, resolver coisas no Detran, e dar atenção em casa, sou filha única", afirmou.
"Meus amigos entendem minha falta de tempo. Só pretendo parar para dar atenção a minha vida pessoal depois dos 30, acho importante firmar laços familiares".

No próximo dia 21, a atriz começa a a gravar a minissérie "Amor em Quatro Atos, que homenageia Chico Buarque. Ela vai cantar duas músicas, "Folhetim" e "Vitrines". Em dezembro, a intérprete de Luciana em "Páginas da Vida", que terminou em maio, pretende descansar mais um pouco.
Alinne disse ia embora de Salvador no sábado (9). "Mas a Taís Araújo me convenceu a ficar até domingo". Alinne não revelou o que as duas vão fazer nesses dois dias.
(Quem Online)


Com vestido justinho, Alinne Moraes vai à festa em Salvador
A noite começou estrelada em Salvador nesta sexta, 8. As atrizes Alinne Moraes, Grazi Massafera e Taís Araújo e a modelo Luiza Brunet estiveram na festa de uma marca de cosméticos em um hotel no centro histórico da capital baiana. As famosas optaram por vestidos para badalar na noite. Alinne usou um justo e curtinho aliado a um poderoso sapato vermelho, que evidenciava suas pernas.
 
 image
(EGO)

Grazi e Alinne, atual e ex de Cauã, não descem do salto


image
O encontro entre Grazi Massafera e Alinne Moraes foi tão civilizado que chamou a atenção.
A atual mulher de Cauã Reymond e a ex deram de cara uma com a outra em Salvador.
Elas estavam na festa de uma marca de cosméticos.
O clima estava meio estranho, claro. Elas nunca viraram amigas.
Mas foram super-educadas e políticas e tiveram jogo de cintura.
Posaram para fotos ao lado de Taís Araújo e Luiza Brunet e ainda mantiveram as aparências.
 
(Blog da Fabíola Reipert)
 

Tome muita água



image
Alinne Moraes e Grazi Massafera, ex e atual namorada do tudo-de-bom-e mais-alguma-coisa Cauã Raymond, não larvagam de copos de água, ontem, no evento da L’Oréal, aqui, no Convento do Carmo. “É porque a Bahia é muito quente e hidratar o corpo é fundamental”, revela sabiamente Alinne que mantém uma pele de pêssego.

 
 
 
 

FOTO: Alinne Moraes não descuida da hidratação do corpo, no calor da Bahia. De um lado o copo de água e do outro sua clutch (carteiras mais durinhas)  da Cartier

Tags: , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com