4 de outubro de 2010

Fotos: Alinne na 5ª Expansão do BH Shopping

Share & Comment



 30/09/2010 - Evento de Inauguração

Duas mil pessoas estiveram presentes na festa de inauguração da quinta expansão do BH Shopping. A atriz Alinne Moraes, estrela da campanha, foi a mestre de cerimônia da noite. A inauguração, dia 30 de setembro, teve a presença dos atores Luana Piovani e Rodrigo Hilbert, que fizeram a vez de DJs, e show especial de Tony Garrido e Paula Lima.

Pedrão
Alinne se assustou com a baixa altura do palanque
A nova área, que recebeu investimento de R$ 200 milhões, apresenta arquitetura moderna e diferenciada, com lojas mais amplas e que trazem um novo conceito em varejo: são 80 operações, sendo 30% destas ainda inéditas em Belo Horizonte. O shopping passa a contar com 47.9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), 375 lojas (oito lojas-âncoras), além de gerar seis mil empregos, cerca de mil destes criados apenas a partir desta expansão.

Vídeo 

*A partir dos 8:30



Revista - Edição 883 - Alinne Moraes conquista BH


Presidido por José Isaac Peres, o Grupo Multiplan celebrou a expansão do BH Shopping, em noite pilotada por Alinne Moraes (27). "Estou feliz por representar o maior shopping de Minas Gerais", diz a atriz, que acaba de rodar o longa O Homem do Futuro.
(Revista Caras)

------------------------------------------------------------------------------------------------













  


Posts Relacionados

Tags: , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com