19 de outubro de 2010

Nadia (Alinne Moraes) convida para o episódio de hoje

Share & Comment
As Cariocas 
As Cariocas

Nesta terça-feira, no episódio A Noiva do Catete, Alinne Moraes dá vida a Nadia, uma mulher que se esconde atrás da fachada de moça perfeita . Ela é apaixonada pelo noivo, Carlinhos, mas tem algumas diversões que vão além das idas à praia e passeios pelo bairro. Confira abaixo Nadia convidando para o episódio de logo mais.



Assista ao vídeo de making of do episódio



alinne04


Saiba mais sobre o episódio:
Nadia (Alinne Moraes) é uma jovem bonita, encantadora e misteriosa. Por onde passa, chama atenção. Ela é a noiva do Catete. Carlinhos (Ângelo Antônio), o noivo, que ficou paraplégico tentando salvá-la de um assalto, não acredita que o amor resistirá a tal provação. Mas Nadia garante que quer casar e ter seus filhos com ele. Ela sofre com o acidente do passado, sente culpa, mas nem por isso deixa de enlouquecer a vizinhança. O jovem surfista Nelsinho (Pedro Nercessian) fica completamente louco por sua sensualidade e beleza. Já Fagundes (Nelson Baskerville), um homem mais maduro, enxerga em Nadia a dona de casa perfeita. Apesar de despertar tantos sentimentos, a única certeza de Nadia é que Carlinhos é sua real esperança de futuro.

As Cariocas estreia nesta terça-feira, logo após o Casseta e Planeta

Siga As Cariocas no Twitter!

Tags: , ,

1 Comentários:

Arcanjo Cesar (arcanjocesar@hotmail.com) disse...

Eu chorei por ver uma mulher tão bonita numa minisssérie romântica. Tudo que você faz é uma emoção criada por Deus! Acredito que todo o seu talento vem da coragem de seu coração e pela verdade e transparência de seus personagens. Um talento original e espetacular. Nunca vi exemplo parecido. Estarei pronto para me emocionar novamente com meu coração e lágrimas nos olhos pois você é um presente de nosso Deus. A luz que nos ilumina nesta terra. Parabéns! Do seu Arcanjo Cesar

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com