14 de dezembro de 2010

Alinne Moraes diz que sofreu muito com apelido "Bocão Royal"

Share & Comment
Em entrevista, atriz afirmou que é preciso saber diferenciar brincadeiras de bullying
 

.AgNews Alinne Moraes afirmou em entrevista ao caderno "Variedades" do "Jornal da Tarde" desta terça-feira (14) que sofreu muito com o apelido "Bocão Royal" nos tempos de colégio. A atriz, famos pelos seus lábios carnudos, ganhou o apelido em referência ao personagem símbolo de uma marca de gelatina.
"Sofri muito. Ainda assim, acho importante ressaltar que existe uma linha tênue quando se fala de bullying. É preciso entender quano é só uma brincadeira e quando ultrapassa os limites", afirmou.

Tags: , , ,

1 Comentários:

Arcanjo Cesar (arcanjocesar@hotmail.com) disse...

Você é a rosa do amor e da beleza. Símbolo da vitória e da paixão. Não existe mulher mais bela que você e nem nunca existirá. Você é minha Vênus onde eu vivo, onde eu creio, onde eu venero! Sim! A maravilhosa rosa de minha existência. Quando era jovem, uma menina falava que eu parecia com Lucifer de tão bonito que eu era. Essas coisas acontecem mesmo. Passado é passado. Hoje, nós amamos muito você! E eu te venero muito, muito e muito. Beijos do seu admirador, Arcanjo Cesar

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com