Na TV, Alinne Moraes e Ísis Valverde fizeram o público torcer e chorar com o drama da Luciana, de “Viver a Vida”, e a disputa pelo coração da doce Marcela, de “Ti-Ti-Ti”, respectivamente. Entre as veterenas, Lília Cabral mais uma vez roubou a cena e mostrou que, às vezes, vale mais ser coadjuvante do que protagonista. No time masculino, Cauã Reymond exibiu seu amadurecimento profissional como o drogado Danilo de “Passione”, e Bruno Mazzeo provou ser muito mais que filho de Chico Anysio, dando novo fôlego ao humor na televisão e estreando com o pé direito no cinema.
A sétima arte também merece ser citada. Wagner Moura arrastou mais de 11 milhões de pessoas aos cinemas para acompanhar mais um capítulo da saga do Capitão Nascimento. O ator, junto com a produção e direção, fez de “Tropa de Elite 2” o filme nacional mais assistido da história. E como quem foi rei jamais perde a majestade, Robert Pattinson continuou arrancando suspiros pelos quatro cantos do planeta - inclusive no Brasil. Já Emma Watson, com todo seu talento, afirmou que conseguirá fácil, fácil se livrar da bruxinha Hermione. Alguém duvida?
Sendo assim, o Famosidades reuniu um time com 10 homens e 10 mulheres que deram o que falar este ano. Confira a lista completa e saiba quem arrasou em 2010 clicando nas próximas páginas.
Divulgação/Criativa
Alinne Moraes: A ex-modelo já tinha mostrado seu potencial como atriz como a mimada Sílvia de “Duas Caras”. Mas a Luciana de “Viver a Vida” será para sempre um divisor de água em sua carreira. A paulista comoveu milhões de brasileiros com o drama da modelo que fica paraplégica no auge da carreira. Coincidentemente, a personagem foi a responsável por levar Alinne ao topo. Com a invejável marca de sete novelas nos últimos sete anos, a musa agora faz parte do primeiro time de estrelas globais. Depois de participar de um dos episódios da série “As Cariocas”, ela espera o lançamento do longa “Heleno”, onde contracena com Rodrigo Santoro. Enquanto espera um novo convite para a TV, ela vai colhendo os frutos de seu último trabalho no horário nobre. Na categoria Melhor Atriz, Alinne levou quase todos os prêmios que disputou. Super merecido, diga-se de passagem.
(Fonte)
0 Comentários:
Postar um comentário