31 de março de 2011

Alinne: ‘Fazer uma rainha é o sonho de qualquer mulher’

Share & Comment

A atriz Alinne Moraes diz estar realizando o desejo de toda mulher com sua participação especial em Cordel Encantado: interpretar uma rainha. Ela será Cristina, esposa de Rei Augusto e mãe da princesa Aurora. Sua passagem será rápida, somente no primeiro capítulo, porém importante para o desenrolar da trama. Alinne explica que o peso de seu papel vem do caráter de sua personagem. “Ela vem com a força de uma mulher plebeia que é escolhida pelo rei e se casa por amor. É uma rainha por natureza, pela força, pela generosidade. Tem coisas que a traduzem como uma rainha e ela vai passar isso naturalmente”.

Para entender melhor o universo de uma rainha, a atriz recorreu a filmes de época e disse que está muito feliz com o convite para o papel. “Fazer uma rainha é o sonho de qualquer mulher. Geralmente a gente faz uma rainha no teatro, mas agora na TV é delicioso participar de um projeto tão especial”.
Alinne gravou durante três dias na França e, para ela, a viagem serviu além de tudo como uma forma de unir ainda mais a equipe de Cordel. “Teve um ar cinematográfico que eu gosto bastante. Foi bom ter começado lá, foi ótimo. É bom para a equipe se juntar e se conhecer”.

Fonte 
Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com