13 de junho de 2011

Vídeo| Talvez você não saiba com Alinne Moraes

Share & Comment

Alinne Moraes conta seu maior vício e o que a faz levantar da cama

Alinne Moraes é linda, atriz, esteve nos primeiros capítulos de Cordel Encantado como a Rainha Cristina e já fez muito sucesso em outros papéis como em Viver a Vida e Mulheres Apaixonadas. Mas hoje, todo mundo vai saber de algumas coisas que quase ninguém sabe sobre ela.

0,,219609,00

A primeira é um vício que Alinne tem: “Eu sou viciada em suco de tomate. Todos os dias eu faço e eu amo porque eu mesma preparo”. Outra coisa que ninguém deve imaginar é o que faz a bela atriz levantar da cama. “Eu tomo café preto na cama mesmo. Só assim eu consigo acordar”. Supersticiosa, Alinne disse que tem uma coisa que ela sempre faz quando chega em casa: “Eu ascendo um incenso para conseguir paz”.

  • Veja no vídeo abaixo:
http://youtu.be/Gy2M-x-eteg

venda3-700

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte

Tags: ,

1 Comentários:

Priscila Adachi disse...

Acabou de entrar no destaque da home do MSN o clipe Tempo Perdido, cantado pela Alinne e o Wagner. Não perca!

Se puder, por favor, divulgue e compartilhe com todos os seus contatos.

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com