6 de julho de 2011

Festa de lançamento de "O Astro"

Share & Comment
Alinne Moraes, Rodrigo Lombardi e Daniel Filho foram os anfitriões da festa de lançamento da novela O Astro, na noite dessa quarta-feira (6), no Circo Voador, no centro do Rio. Ao lado de Humberto Martins, Regina Duarte e Henri Castelli, os autores Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro assistiram ao vídeo de apresentação da trama baseada na novela original de Janete Clair.

A atriz Alinne Moraes foi a primeira a chegar à festa com um modelo em veludo azul da grife Emilio Pucci. O decote generoso deixava à mostra as costas da moça. "Achei que o vestido estava combinando com o clima de magia da novela", comentou.

Ansiosa pela estreia do remake de 60 capítulos, ela ainda revelou o segredo para sua boa forma: três sessoões semanais de balé, atividade que já pratica há sete anos. "Prefiro a dança do que a dieta. É claro que cuido da minha alimentação, mas não preciso ficar tão rigorosa com o que eu como. Não quero ficar escrava da beleza até porque ela não é para sempre".
Fonte


alinne-moraes-vestidoSem título 1
Fonte




  
Alinne Moraes é uma das mais assediadas na festa – o que não surpreende, vamos combinar. A bela explica aos jornalistas a escolha do vestido para esta noite especial.

- Tem tudo a ver com o clima de O Astro: o azul, os bordados. A maquiagem fiz sozinha, sempre faço. Levei uma hora para o look todo – conta a atriz, que adorou o clima da festança – Está linda, aconchegante!

Apesar do clima místico que envolve atrama, Alinne conta que não se interessa em saber de vidência.

- Já me consultei para saber do meu futuro, hoje não mais. Acho que o bacana é você ser surpreendida pelo futuro, ser surpreendida com as coisas que acontecem.
E também contou que sua personagem Lili tem alterado seus hábitos.

- Comecei a ouvir pagode e samba, que eu não ouvia. Sempre gostei mais de MPB, Bossa… Agora ouço Zeca Pagodinho, Molejo… Estou gostando. É bom. Nestes dias de chuva, acordo e coloco um samba: é como se entrasse o sol no seu dia. Outra coisa que ela me trouxe foi um frescor, uma ingenuidade que eu tinha perdido e estou tendo que buscar de novo para doar a ela. Ela é esperta, mas dá a cara a tapa, é muito ingênua.

E qual o desafio da personagem, Alinne?
- A Lili se confunde muito no amor. Ela não teve uma figura paterna, então ela confunde tudo: amor, paixão, cuidado, proteção. Acho que esse é o grande desfio dela! O sonho de toda a menina é casar, aquela coisa de Cinderela. A mulher tem a ideia de que o homem traz a proteção. Mas eu já estou com 28 anos, já estou me protegendo bem (risos)…
Fonte


alinneAcostumada a interpretar mulheres ricas e sofisticadas nas novelas, a atriz Alinne Moraes vai encarnar uma garota do subúrbio em "O astro", remake do folhetim Janete Clair de 1977. 

A atriz falou sobre sua nova personagem, a manicure Lili, durante a festa de lançamento da trama, que acontece nesta quarta-feira (6), no Circo Voador, no Rio de Janeiro.

"Não é uma personagem muito distante de mim. Já morei no subúrbio, no Méier, é apenas um universo que estou redescobrindo", contou a atriz ao G1. "A Lili é uma manicure, vive na Penha. Ela frequenta rodas de samba, vou aparecer sambando em cena".

Fonte


A atriz Alinne Moraes (28) atraiu todos os olhares ao chegar na festa de lançamento da minissérie O Astro, da Globo, na noite desta quarta-feira, 6. O motivo foi o seu belo vestido estampado em azul, com as costas de fora e brilhos. O modelito é da grife Pucci e foi escolhido com cuidado para a ocasião. “É uma noite tão importante, tão lindo, estávamos todos querendo festejar e mostrar o nosso trabalho feito com tanto amor e carinho. Então não tem como não prestigiar com uma roupa linda. E eu acho esse azul meio mágico”, contou ela.

Muito elegante com seu visual, Alinne não pode deixar de comentar o contraste em relação a sua personagem na trama, a doce Lili, que será vista em cena com maquiagem e peças simples. “Eu gosto mais da beleza simples. Costumo dizer que em 15 minutos eu estou pronta. É óbvio que a Lili é vaidosa, tem sempre uma coisinha ou outra, mas ela é o mais natural possível”, disse.

A artista ainda contou como é a Lili. “É uma mulher batalhadora, tem muitos anseios. Ela vai descobrindo o amor e a vida, como no filme My Fair Lady. Ela vai se transformar em uma bonequinha”.

Como a novela tem toda uma trama mais mística, a atriz revela que quando era mais jovem costumava ir em videntes, mas hoje é diferente. “Quando eu era adolescente até ia mais, já fui muito curiosa com isso. Hoje eu guio o meu próprio instinto, o meu coração. Não tem graça a gente ficar pensando no que vai acontecer no futuro, o melhor é o aqui e agora”, afirmou.
Fonte

Alinne Moraes sobre casamento: “A gente pensa, mas eu estou feliz do jeito que estou agora”

Alinne Moraes foi uma das primeiras celebridades a chegar no Circo Voador, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (6). A atriz caprichou no look com um vestido curto e um enorme decote nas costas. 

“Já consultei mais os astros, mas o legal é ser surpreendida. O importante é o aqui e o agora”, disse Alinne que ainda brincou: “Pra que a gente tem que ficar pensando só no futuro? O melhor é o aqui e agora”. Atualmente namorando Felipe Simão, a atriz foi só sorrisos ao ser questionada sobre casamento: “A gente pensa, mas eu posso dizer que estou feliz do jeito que estou agora”. No remake de Janete Clair, Alinne precisará andar de metrô e contou que havia 12 anos que não andava no transporte no Brasil. “Na época em que trabalhava em Coração de Estudante eu pegava ônibus para ir gravar”. E não deixou de falar como faz para manter a forma: "Faço balé de 3 a 4 vezes por semana, sempre conciliando com as gravações e tenho uma boa alimentação. Isso já basta, são cuidados básicos. Não quero ficar escrava da beleza".
Fonte

Sem título 5
Alinne Moraes apostou em um vestido bordado com pedrarias pretas com decote nas costas para a festa de lançamento de "O Astro", na noite desta quarta-feira (6). A celebração foi realizada no Circo Voador, na Lapa, no Rio de Janeiro. "Eu acho que o azul remete àquela coisa mágica e estamos hoje aqui para festejar. É uma grande honra fazer essa novela".
A atriz falou de sua personagem. "A Lili é uma garota do subúrbio muito batalhadora e faltam até sonhos para ela. No decorrer da novela ela encontra o amor, acaba trabalhando em outras coisas e se transforma, é como se fosse a história do filme 'My Fair Ladi'", comparou. "Em 15 minutos fico pronta, o visual é o mais natural possível. Quase não tem maquiagem, não preciso fazer o cabelo". Para a composição ela mudou seus hábitos musicais. "Tenho ouvido muito samba e pagode, é um tipo de música que eu não ouvia, era mais ligada à MPB. Estou ouvindo pagodão mesmo e um sambinha". Alinne comentou sobre ter voltado a andar de metrô por conta de Lily. Foi um trecho curto, de Botafogo a Copacabana. Em outros países ando de metrô, mas aqui fazia 10, 11 anos que não entrava em um. No começo da carreira morava no Méyer e pegava direto. Engraçado que continua com o mesmo aspecto, o mesmo cheiro".
A atriz conta como mantém a forma. "Eu faço balé há sete anos, três a quatro vezes por semana, mas não faço dieta. Tento me controlar, eu equilibro. Ela disse também que já procurou saber sobre o futuro. "Já me consultei sim, mas o bacana é se surpreender com a vida. Eu acho que estou no caminho certo".
Fonte

"Não sou do tipo rainha de bateria, mas dá para enganar"

07105401Alinne Moraes está ansiosa para ver no ar o novo projeto. O Astro estreia um novo horário para a teledramaturgia na TV Globo. "Tomara que o público se acostume com este novo horário, a novela está sendo feita com muito carinho", contou Alinne na festa de lançamento da trama, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 6.
A Lili, de Alinne Moraes, é uma garota pobre, diferente das últimas personagens que a bela interpretou na Globo. Para remake de Janete Clair, Alinne até escuta um novo som. "É um universo que estou redescobrindo. O traço principal dela é o sonho, a vontade de mudar de vida, que vai motivar todas as suas transformações. Tenho ouvido muito samba e pagode, é um tipo de música que eu não ouvia, era mais ligada à MPB. Tudo pela personagem, claro", declarou a atriz.
Em O Astro, Lili é uma manicure, que vive na Penha. Ela adora frequentar rodas de samba e dançar. Alinne Moraes, portanto, vai ter que mostrar o samba no pé. "Acho que o molejo eu já tenho, não sou do tipo rainha de bateria, mas dá para enganar", comentou.
Fonte

"Não quero ficar escrava da beleza", diz Alinne Moraes
Alinne Moraes, que vai voltar à TV na próxima terça (12) como a bela Lili de “O Astro”, contou que não faz sacrifícios para manter a forma. “Faço balé há sete anos, de três a quatro vezes por semana, mas não faço dieta. Tento me controlar, equilibro. Quando como mais um dia, tento comer menos no outro. Não quero ficar escrava da beleza”, revelou a atriz na festa de lançamento da série, que aconteceu nesta quarta (6), no Rio.
Para interpretar a suburbana na trama que celebra os 60 anos da teledramaturgia brasileira, Alinne disse que mudou alguns hábitos. De MPB e bossa nova, ela agora só escuta samba no carro. “É tipo de música que eu não ouvia. Estou ouvindo pagodão mesmo e um sambinha. Nesse tempo frio, o samba é como se fosse um sol no seu dia”, elogiou.


Alinne Moraes fala sobre a composição de sua personagem em 'O Astro'

Em "O Astro", Alinne Moraes vive uma personagem cheia da "ginga" do subúrbio carioca. Shortinho jeans, salto plataforma e muitos decotes compõem o figurino da atriz, que aposta que a moda "não vai pegar". "Essa moda já está na rua, não é novidade nenhuma", declarou ela, durante a festa de lançamento do folhetim, na noite de quarta-feira, 6, no Rio de Janeiro. 

Como toda boa brasileira, Alinne afirma que "tem o rebolado típico do país", mas que trabalhou bastante para deixar Lili - sua personagem - com ainda mais gingado. "Eu procurei as pessoas reais. É só passear na rua, de qualquer bairro, que você vê várias 'Lilis'. Busquei aquilo que já existe para deixar ela real", afirmou a musa, e ainda completou: "Ela não tem nada demais, é típica brasileira, carioca". E quem pode usar o que ela veste? "Qualquer uma, ela tem um estilo que dá para qualquer mulher usar", respondeu, bem democrática. 

A trilha sonora da personagem tem muito samba e pagode, estilos que ela afirma gostar. "Vou muito pelo momento, mas naquele dia que você acorda meio pra baixo, ouvir um bom sambinha dá uma injeção de energia no nosso dia", contou ela.
Fonte



Tags: , , , , ,

1 Comentários:

bruna disse...

vc é linda,boa atriz e tds falam q eu me pareço com vc,sou ótima em chorar e ser vilã e me pareço na aparencia também!sou sua fã.bjjs

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com