30 de agosto de 2011

Vídeo| Elenco se diz impressionado com a tecnologia de O Homem do Futuro

Share & Comment

Sem título 8

A indústria cinematográfica brasileira não para de crescer. Os números de bilheterias cada vez mais expressivos são uma prova disso, mas não a única. A evolução da qualidade técnica das produções nacionais também tem chamado atenção dos fãs.

O mais recente exemplo é O Homem do Futuro, comédia romântica de Cláudio Torres que estreia dia 2 de setembro. O filme traz Wagner Moura na pele de Zero, um cientista que, acidentalmente, acaba inventando a máquina do tempo. Ele vai parar na época de faculdade, onde tem a chance de salvar o relacionamento com o amor da sua vida, a colega Helena, personagem de Alinne Moraes.

Em algumas cenas, três versões diferentes do personagem de Moura tiveram que contracenar ao mesmo tempo. Um desafio e tanto para a equipe técnica, mas o resultado não deixou nada devendo aos melhores filmes de Hollywood. 

“Quando que a gente pensaria que, no Brasil, ia poder fazer um filme desse? Tô muito impressionado com a tecnologia. Troca a sua cabeça e bota em outro corpo. Fico amarradão de fazer parte disso aqui no Brasil,” contou Wagner Moura.

Essa entrevista exclusiva você confere no vídeo abaixo, que ainda traz depoimentos do diretor Claudio Torres e da protagonista Alinne Moraes:

 

Fonte

Tags: , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com