28 de setembro de 2011

Alinne na capa da 'Gente'

Share & Comment
Edição 629 (03/10/2011)

Escolhida a mulher mais sexy do Brasil, ALINNE MORAES revelou, na festa do 12º aniversário de Gente, seu poder secreto: o de hipnotizar multidões

NÃO FOI SÓ O VESTIDO LONGO que usava – um Missoni lindo, jacquard em lurex. Nem tampouco o jeito com que ela “flutou” pelo salão com seu par de Louboutin. Na festa do 12º aniversário de Gente, que agitou o terraço da Daslu na noite da terça-feira 20, em São Paulo, Alinne Moraes revelou-se dona de superpoderes. Como um imã, fez todas as câmeras fotográficas se voltar para ela tão logo adentrou o salão, às 22h 36, no quarto andar do prédio. Foi um sem número de flashes por cerca de dez minutos, o que deixou a atriz impressionada. “Nunca fui tão fotografada na vida” Só em Cannes”, surpreendeu-se.

capa_zoom3De fato, Alinne parou a festa. Os lábios mais sensuais do Brasil, o corpo escultural e um look arrasa quarteirão conjugados criaram um efeito explosivo na plateia. “Para mim, ser sexy é ter atitude, é comportamento”, definiu, com ares de diva. Apesar de ter gravado cenas de O Astro naquela tarde, no Rio, e só ter chegado ao hotel Fasano, em São paulo, no início da noite, a atriz estava animadíssima. Ali, falou sobre o prêmio à sua beleza e o seu comportamento. “Não posso ser hipócrita e dizer que a beleza não me abriu portas. Estaria mentindo. A beleza me trouxe muitas coisas positivas e estou representando as mulheres deste País. Não serei escrava da beleza, mas essa escolha foi meu momento e tenho que aproveitar”, festejou.

Alinne também parabenizou a revista pelo aniversário e destacou a relação que tem com Gente. “Acho que é uma revista chique, com pegada de moda. Foca as curiosidades do público. Também precisamos de um espaço para comunicar nosso trabalho, e acho que consiguimos bem isso” afirmou.

Sexy é meu namorado
Para respoder que homem ela colocaria no topo da lista dos mais sexy, Alinne foi rápida: “Meu namorado"!”. E o que o torna sexy?, alguém pergunta. “Sem dúvida o seu caráter”, diz ela, sem a menor referência aos generosos atributos do empresários Felipe Simão, que ela namora há seis meses e que ex da atriz Luana Piovani. Sobre planos de casamento, Alinne foi espirituosa e deixou pistas no ar: “É o que toda mulher quer, não é? Veremos…”. Acompanhada do empresário Antonio Amancio, ela justificou a ausência de Simão. '”Ele ficou no Rio, trabalhando”. 

Na área vip, a atriz folheou a edição de aniversário de Gente, lançada com duas capas: com ela e a outra com Rodrigo Lombardi. Descontraída, comentou com certa malícia que o Brasil “tem muita gente boa” ao reparar no elenco masculino da edição. Entre os eleitos de Alinne, Gabriel Braga Nunes, Alexandre Borges e Domingos Montagner. “Ele é lindo. Um charme!
Cerca de 50 minutos depois de sua chegada, ela fez festa ao avistar o colega Rodrigo lombardi. Os dois demonstraram sintonia- ela ajeitou algumas vezes o cabelo dele, um tanto revolto diante do assédio que passou e se divertiram ao ver as fotos de ambos na publicação. Enquanto arriscava passinhos de dança, sacudindo os ombros e quadril, a atriz teve a atenao desviada dos colegas para o telão da festa, com imagens do making of de seu ensaio fotográfico. Ela olhava fixamente para a própria imagem no telão. Próximo das 23h30, Alinne precisou partir. Tinha textos de sua personagem Lili para ler no hotel. Ao saber do congestionamento de carros que ainda levavam mais convidados para a festa – e que prendia o seu motorista particular no trajeto –, a triz não hesitou e pediu um táxi na saída da Daslu. O taxista ficou hipnotizado, com p olhar estupefato pelo espelho do retrovisor, não acreditando no que sua retina via sentada no banco traseiro. Pobre homem, mais uma vítima do superpoderes de Alinne.

Sem título 15Sem título 14
Sem título 19Sem título 20Sem título 22
Tags: , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com