18 de setembro de 2011

Quitéria Chagas grava participação em O Astro e é recebida por Alinne Moraes

Share & Comment
alinne-quiteria-ig

O táxi de Lili (Alinne Moraes) está sempre cheio. Todo tipo de gente já foi conduzido por esta motorista pra lá de extrovertida. E quem também faz sinal para o veículo é Quitéria Chagas. A atriz, que também é passista de escola de samba, gravou nesta sexta-feira, 16, sua participação em O Astro.
alinne-moraes-quiteria_chagas-o_astro

Ela é só sorrisos. “É uma pequena participação, mas pela trama que é tão grandiosa, com certeza estou muito feliz. Acompanho a novela e estou adorando!”, comemora Quitéria, que já participou de várias outras produções, como A Grande Família, Páginas da Vida e JK.

Quitéria diz que adorou a cena que fez ao lado de Alinne Moraes: “Serei uma passageira e a Alinne, obviamente, a taxista. A gente tem um debate, uma conversinha superdivertida dentro do táxi”. Ela elogia não só a colega, como a trama de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro. “Estou muito feliz em contracenar com a Alinne, que conheço há algum tempo e é uma simpatia! Está dando uma tremenda audiência e agora o brasileiro não dorme mais tão cedo”, brinca.


Quer conferir o diálogo entre Lili e a famosa passista? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, 27 de setembro.
Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com