29 de outubro de 2011

Globais e fashionistas fantasiados animam o Halloween da Ausländer

Share & Comment

Além da moda, a Ausländer também é conhecida por armar festas animadíssimas no Rio. E, a 4ª edição do Halloween da marca, que já virou uma tradição carioca, não foi diferente: cerca de mil pessoas se fantasiaram e foram ao Clube Costa Brava nessa sexta-feira (28.10).
A empolgação tomou conta dos convidados, que abusaram da criatividade. Começando por Ricardo Bräutigam, diretor criativo da marca, que recebeu todos vestido de “Transformer”.
As globais Alinne Moraes, linda em versão Angelina Jolie de Lara Croft, Isis Valverde, que foi de guerreia celta com direito a lente azul, Fernanda Paes Leme, de Rainha de Copas, e Milena Toscano, que apostou no apelo sexy Mulher Gato, também capricharam e posaram para Mark Hunter, mais conhecido como Cobra Snake, especialista em fotografar as festas mais badaladas do mundo.
No som, os DJ’s Zé Pedro, Nepal, Cix & Yasmin, José Camarano e Bootie Rio garantiram que a festa não terminasse antes do amanhecer.
Fonte



Alinne Moraes assistiu ao último capítulo de "O Astro" em casa com um sentimento de nostalgiz, mas de "dever cumprido". Depois de descobrir quem matou Salomão Hayalla na trama, logo se animou para ir fantasiada de Lara Croft - uma personagem fictícia da série de videogame Tomb Raider - cujo papel no cinema é interpretado por Angelina Jolie -, à festa de Halloween da grife Austländer, nesta sexta-feira (28), no Rio de Janeiro.
A atriz foi acompanhada do namorado, Felipe Simão, que foi vestido de policial do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais). "Vim com essa roupa para finalizar um pouco 'O Astro'. Porque na novela eu era chamada de Angelina Jolie da Penha. Hoje, vim fazer a segurança do local, já que ele (o namorado) está de policial do BOPE", brincou.
Alinne complementou a citação, dizendo que pelo fato de ser atriz, se diverte com festas em que tem de ir à carater. "Me fantasiar é uma brincadeira, uma volta à infância. Vim para brincar com isso da Angelina", pontuou. A atriz ainda disse que vai ficar 15 dias de folga, depois retoma a rotina de trabalho, onde deve se dedicar para um papel no cinema.




Fonte

Mark Hunter
Tags: , , ,

1 Comentários:

Anônimo disse...

ALINNE TEAMO, VOU VIAJAR PARA O RIO DE JANEIRO, QUEM SABE NÃO ENCONTRO A NINE NA PRAIA?
QUEIRA EU (:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com