15 de janeiro de 2012

Vídeo| Alinne Moraes acompanha Felipe Simão em evento de moda

Share & Comment


Casal acompanhou último dia de Fashion Rio

0,,63061225,00
Alinne Moraes acompanhou o namorado, Felipe Simão, no último dia de desfiles do Fashion Rio Inverno 2012. Usando um look estiloso, a atriz sentou na primeira fila durante a apresentação da Ausländer. "Faz quatro anos que não venho ao Fashion Rio. O Felipe é um dos donos da Ausländer", disse, na noite de sábado (14), no Píer Mauá. Além de sócio, ele também é o novo diretor comercial da marca.
Mais Fotos Aqui.
Antes do desfile, Alinne riu ao ser questionada se poderia ser considerada primeira-dama da grife. "Quem me dera", disse. Na ocasião, ela desconversou ao falar sobre casamento. "Vida pessoal eu falo muito pouco e eu acho que esse tipo de coisa não planeja. Acontece. A gente não sabe o dia de amanhã."
0,,63061792,00
A atriz também contou o estilo de roupa que possui no guarda-roupas. "A moda é muito eclética. A gente gosta de jeans e salto alto para sair. No dia a dia sou mais básica", afirmou ela que também deu dicas de beleza. "Acho que á alimentação correta, beber muita água e ser feliz." Quem



Exibido em 17/01/12

Alinne Moraes sobre casamento: 'Muita coisa pode acontecer'

Alinne Moraes esteve no Fashion Rio, neste sábado, 14, e falou sobre a possibilidade de casamento Felipe Simão.
2_32
“Não gosto de ficar falando sobre a minha vida pessoal, vocês sabem não é? Mas se vocês querem saber sobre o casamento eu não gosto de programar nada para o futuro. Ate lá muita coisa pode acontecer”, disse. Felipe é um dos donos da Auslander, que encerra os desfiles do Fashion Rio. Ego



Furacão Alinne Moraes

A atriz causou frisson a caminho da fila A do desfile da Ausländer. RG tem o flagra, vem espiar! aline-moraes_652x408
A gente sabe que a musa mor do dia no Fashion Rio é Daisy Lowe, que estrela o desfile da Ausländer, daqui há pouco. Entretanto, outra gata conseguiu roubar os flashes deste sábado (14.01). Quem? A diva tupi Alinne Moraes. A atriz deu rasante no Pier Mauá para assistir o último desfile do derradeiro dia da semana de moda carioca. Discreta, Alinne não quis dar entrevistas, mas manteve o sorriso no rosto o tempo todo. E que sorriso. O flagra aqui. #hot RG



Famosas prestigiam familiares no desfile da Aüslander

A primeira fila do desfile da grife Aüslander no Fashion Rio foi ocupada por celebridades cheias de orgulho. […] "É o primeiro desfile dele que eu assisto. E fico muito orgulhosa de vê-lo", derreteu-se a atriz. Alinne Moraes, que namora Felipe Simão, sócio da marca, também estava no evento e foi chamada de "primeira-dama" pelos jornalistas.
AjKfKFDCMAIzqod
Sem título 1
GNT



Ausländer reúne famosos na fila A

Sem título 1T
Alinne Moraes estava linda de Carolina Herrera e bolsa Louis Vuitton. Ela veio assistir ao desfile, pois adora as t-shirts da marca. “Eles tem atitude”, diz. Quando perguntada sobre seus truques de beleza, ela revelou: “ballet, muita água, alimentação saudável e felicidade”. Simples assim. Vogue



Presença de Alinne Moraes causa tumulto no encerramento do Fashion Rio
Foi um fuzuê a passagem de Alinne Moraes pelo último dia de Fashion Rio. A atriz chegou à sala do desfile da Ausländer, que encerrou o evento de moda carioca, cercada por seguranças que ficaram a todo momento empurrando os jornalistas e fotógrafos.
Entre um grito e outro, Alinne falou um pouquinho sobre a passarela. Para quem não sabe, Felipe Simão, namorado da gata, agora tem parceria na grife. Por isso sua presença VIP no evento.
- Mas eu já gostava da marca antes da entrada do Felipe por conta da pegada rock em seu estilo. Agora, sobre minha vida pessoal eu não gosto de falar. A gente não sabe o dia de amanhã.
Sobre a carreira, Alinne revelou que este ano tem um filme agendado, mas TV ainda não está nos planos.
auslander-fila-a4-1_652x408
R7
AUSLANDER-4024
Tags: , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com