28 de janeiro de 2012

Daniel Chaudon e Maria Gadú cantando ‘Luzia’- música que Alinne ajudou a compor

Share & Comment

 

Sem título 1

- Alinne moraes em entrevista sobre escrever

 "Tenho mais de oito cadernos com coisas que venho escrevendo ao longo da vida, pensamentos. É da minha natureza registrar um momento importante, alguma coisa que me tocou de forma diferente. Eu achava minhas poesias até um pouco infantis, porque elas têm uma rima. Mas duas músicas minhas estão sendo gravadas. Uma delas, “Luzia”, pela [Maria] Gadú e Daniel Chaudon e outra só pelo Daniel. Quem me vê escrevendo diz que parece que estou psicografando, porque escrevo muito rápido, vem tudo de uma vez, num desabafo."


  • Letra (Composição de Daniel Chaudon/Felipe Pinaud/Alinne Moraes)
  • Há quem não saiba mais meu nome
    Há quem me peça pra voltar
    De um lugar que nem sei onde é
    Que fica a casa da saudade
    Quem vive até a flor da idade
    Num jardim já morei, tantos cravos beijei
    O tempo repousa na face da moça
    Antes bela, hoje é dela essa vida... ai que vida!
    Meu nome é Luzia, de tudo fazia
    Das minhas relíquias tecia poesia
    Carrego no peito a mãe que podia
    Na força da luta revelo a mulher que sou

     


    Posts Relacionados

    Tags:

    0 Comentários:

     
    Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com