21 de fevereiro de 2012

Assessoria confirma fim de namoro entre Alinne Moraes e Felipe Simão

Share & Comment




Conforme a coluna antecipou com exclusividade, Felipe Simão e Alinne Moraes estão separados. A assessoria da atriz não quis entrar sobre a data do rompimento, mas confirmou a informação publicada pela coluna. "Eles não estão mais juntos".



Fonte
_________________________________________________________________________________

A atriz Alinne Moraes e o empresário Felipe Simão não estão mais namorando. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz. O casal assumiu namoro em março do ano passado.

Ainda segundo a assessoria, Alinne passou o carnaval no Rio de Janeiro. Mas, ao que parece, preferiu o sossego, já que não foi vista nas badaladas festas da cidade.

Fonte

_________________________________________________________________________________

Depois de quase um ano de namoro, Alinne Moraes e Felipe Simão decidiram terminar o relacionamento. A separação do casal foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz na quinta-feira (23). No entanto, a assessoria não quis dar detalhes sobre o rompimento. As notícias sobre o fim do romance começaram a correr depois que o empresário apareceu sozinho no Camarote da Brahma, na Sapucaí, no Rio, nos desfiles da segunda-feira de Carnaval (20). Felipe, que já namorou outras famosas como Ivete Sangalo e Luana Piovani, voltou ao Sambódromo para o Desfile das Campeãs, no sábado (25), acompanhado apenas de amigos.

Mesmo bastante assediado no camarote, o empresário não se rendeu às paqueras. “Eu não vou ficar com ninguém, nem adianta os fotógrafos ficarem em cima de mim”, avisou. Discreto, Felipe não quis falar sobre os motivos da separação, mas rasgou elogios para a ex-namorada. “A Alinne é mil”, afirmou. O casal assumiu o namoro em março do ano passado, pouco depois que Simão terminou com Luana Piovani. Na mesma época, o empresário enfrentou rumores de que teria traído Luana, ao ser fotografado com uma morena em uma praia do Rio de Janeiro, mas o namoro com Luana já havia acabado.

Revista Quem 
Tags: , ,

2 Comentários:

joyce disse...

sabia que não ia durar.

Anônimo disse...

Trailer oficial do filme Heleno com exclusividade no UOL: http://cinema.uol.com.br/ultnot/2012/02/29/elogiado-pela-critica-americana-rodrigo-santoro-agora-leva-heleno-a-miami-veja-trailer-inedito.jhtm

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com