16 de março de 2012

Reconciliação: Alinne Moraes e Felipe Simão vão juntos a festa

Share & Comment

Casal chegou de mãos dadas mas evitou demonstrações de carinho com receio da imprensa presente no local.

 

Alinne Moraes com Felipe Simão em festa no Rio (Foto: Philippe Lima e Felipe Panfili / Ag. News)

Parece que Alinne Moraes e Felipe Simão reataram o namoro. O (ex) casal chegou de mãos dadas a uma festa que aconteceu na noite desta quinta-feira, 15, no hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio. Felipe, que estava pilotando o carro da atriz, preferiu adotar a lei do silêncio quando questionado sobre o retorno de seu namoro.

“Hoje estou aqui para curtir a festa”, disse Felipe, que acabou ficando para trás após sua amada sair em disparada temendo perguntas mais íntimas sobre esse novo momento de sua vida. Para evitar a movimentação dos fotógrafo, Alinne e Felipe permaneceram por um tempo na área reservada aos fumantes e em seguida foram para a pista de música eletrônica onde ficaram dançando separados.

A confirmação sobre o fim do relacionamento entre o casal foi publicada em fevereiro de 2012 pela revista "Caras" e confirmada na época pela assessoria de Alinne. Apesar da confirmação, Felipe chegou a comentar durante o carnaval carioca que gostaria de não ser fotografado pois estaria namorando ainda: "Não me deixa na nóia, por favor! Não estou pegando ninguém, mas já bebi demais. Ainda estou namorando a Alinne e ela está viajando", pediu Felipe, nervoso.

Fonte

Tags:

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com