28 de março de 2012

Vídeos| Bastidores|Alinne ajudou em parte delicada de Heleno, diz Santoro

Share & Comment
  • Bastidores de Heleno

  • Diretor sobre a Alinne
"Alinne linda e fez as cenas muito bem... Tanto as partes de glória da vida do Heleno e depois também quando ela já tá chateada e um pouco recalcada em relação a ele, mas também querendo resgatar um pouco aquele amor."
  • Rodrigo Santoro, Alinne Moraes e diretor falam sobre Heleno
*Alinne a partir de 6:23
  • Trabalhando com a Alinne
"Alinne é uma grande atriz. É uma atriz com muito talento, concentrada, comprometida com o que ela tá fazendo e apesar de a gente não ter tantas cenas no filme, todos os momentos foram preciosos porque eu gosto de me concentrar quando eu estou trabalhando e eu percebi que ela também. Então, a gente pôde trocar isso e contruir mesmo uma atmosfera. Até porque na fase final do Heleno, quando ele tá doente, era tudo muito delicado. Era importante ter essa atmosfera no set, até pra gente conseguir trabalhar com mais profundidade. E ela foi uma grande parceira".

  • Alinne sobe Sílvia
 A minha personagem em Heleno é a esposa dele. É uma mulher forte, leal, decidida, realista acima de tudo. Ela sabe quem é o Heleno. Sabe que não é nenhum príncipe encantado, conhece ele e decide comprar com todas as coisas positivas e negativas. É uma mulher muito apaixonante. Ela tem uma trajetória muito bonita, começa muito jovem e depois tá ali na decadência do heleno. Ela acompanha toda essa parte. É bonito ver  a trajetória solar dela e depois uma mulher mais fechada, angustiada e com vários sentimentos ali à flor da pele mas ao mesmo tempo com uma certa proteção, com um escudo. É bonita a trajetória deles. Da minha personagem eu posso dizer que mais do que futebol ou qualquer outra coisa era uma linda história de amor.

  • Omelete Entrevista Alinne Moraes
 
Tags: , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com