5 de agosto de 2012

No teatro, Alinne Moraes declara seu amor pela televisão

Share & Comment
Em 2012 Alinne Moraes está completando 10 anos de carreira na televisão, como atriz, e está em cartaz em São Paulo com o espetáculo Doroteia que comemora os 100 anos do dramaturgo Nelson Rodrigues. Atualmente ela está fora das tramas da tevê e afirma que fazer novela é bastante cansativo, muitas vezes sem folgas.

“A gente fica muito preso àquela vida e, às vezes, tem personagens que temos um dia de folga na semana e tem vez que nem tem. Me lembro que quando eu estava em Viver a Vida estávamos gravando há 16 dias, sem folga e chegando em casa às 10h da noite tendo de decorar textos do outro dia. Em casa continua o trabalho.”

Ela lembra de uma brincadeira, que acabou virando uma situação engraçada, quando fazia a novela Viver a Vida, de Manoel Carlos, e fez uma greve nos bastidores por dias de folgas.

“Uma vez fiz uma brincadeira com o Mateus Solano que a gente chegou na emissora, colocamos a mochila no chão, entramos debaixo da mesa da produção e começamos a bater nela reivindicando ‘queremos folga! Queremos folga!’.”

De qualquer forma, apesar do cansaço, ela declara seu amor pela televisão que abriu os braços para ela quando ainda era uma modelo desconhecida do público em geral.

“Eu gosto muito, fui picada por aquele bichinho, amo fazer televisão mesmo, gosto da loucura de brincar com o que se tem nas mãos, mas eu precisava respirar coisas novas e até levar isso para as novas personagens. Tenho um bom casamento de 12 anos com a Globo e eles entenderem isso é muito bacana.”

O Fuxico 
Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com