2 de outubro de 2012

Capa| Alinne Moraes na edição de aniverário da revista 'RG'

Share & Comment
Atriz deu declaração na 'RG' de outubro e posou para um ensaio com inspiração no balé.



Alinne Moraes é capa e recheio da edição de aniverário da revista "RG", que chega às bancas em outubro. Na entrevista, a atriz falou sobre o início de sua carreira, sobre o preconceito com a beleza e também sobre seu namoro com o diretor Mauro Lima.




"Beleza é um conceito social. Por ter sido modelo e convivido tanto com a beleza, vi que ela vai além da estética, que pode ser eterna. Beleza instiga, encanta, inspira, cura. É mais do que um corpo, ou um rosto. Está na sabedoria, nos atos. A culpa ainda domina a sociedade. A culpa deve ser trabalhada. Já senti muita, e sem nenhum fundamento. A única coisa que ganhei foi dor de cabeça", disse ela para depois falar com parcimônia de sua vida pessoal.

"Sonho ser mãe, não necessariamente em me casar", declara a atriz, que não costuma falar sobre o namoro com o diretor de cinema Mauro Lima. "Estamos juntos (com Mauro Lima) há pouco tempo. E, nesses últimos meses, ando rindo à toa. Tudo é muito novo, e por isso é delicado expor minha relação, que já é exposta com essa vida cercada por paparazzi. Mas nosso namoro me faz feliz”, entrega, discreta. Contou também como consegue ter seus momentos de privacidade. “Tem lugares onde os paparazzi não chegaram. Gosto de Big Brother, mas não gosto que falem de mim. Todos à espera de um tropeço. Porque dá capa”, disse.



Ego 
  • Making of
Tags: , , , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com