21 de junho de 2013

Alinne Moraes aparece pela 1ª vez caracterizada como mulher de Tim Maia em filme

Share & Comment


Alinne Moraes apareceu, pela primeira vez, caracterizada como mulher de Tim Maia para a cinebiografia do cantor. Em seu Instagram, a atriz postou foto ao lado de parte do elenco do filme. Na legenda, ela escreveu uma frase de apoio às manifestações que estão ocorrendo em todo o país: "Apoiamos há muito tempo".

No longa, Alinne interpretará Janete, grande amor da vida de Tim Maia. Quem também participará do filme será Cauã Reymond, ex-namorado da atriz. Ele viverá Fábio, músico e amigo de Tim. Babu Santana será Tim Maia na fase adulta e Robson Nunes, que já havia interpretado o cantor no especial "Por Toda a Minha Vida", na jovem. A direção do filme é de Mauro Lima, namorado de Alinne Moraes, e tem roteiro de Antonia Pellegrino.

O filme, que está sendo rodado no Centro e na Zona Norte do Rio, vai contar a vida de Tim Maia, desde a adolescência até a morte e foi inspirado no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia", escrito por Nelson Motta. A obra também serviu para a criação do musical que tem Tiago Abravanel na pele do músico, morto em 1998.

Fonte
Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com