23 de novembro de 2013

Alinne Moraes curte a gravidez com o namorado em Paris

Share & Comment


Grávida de quase quatro meses, Alinne Moraes viajou com o namorado, o cineasta Mauro Lima, para Paris. A atriz dividiu com seus seguidores fotos de seus passeios. Fãs aproveitaram para deixar mensagens positivas sobre a gravidez de Alinne. "Aproveite muita essa viagem com seu marido e seu baby que está se gerando com muita saúde", escreveu uma. "Tanta ternura. Amor. Lindo. Muitas felicidades para vocês dando início a uma nova vida", disse outra.

Recentemente, Alinne usou a rede social para desmentir que estivesse com dificuldades de largar o cigarro por conta da gravidez. "Estou cortando dobrado para desmentir imprensa de m... que reproduz notas mentirosas afirmando que estou com dificuldades de largar o vício do cigarro. Parei de fumar há 3 meses. Falta nenhuma de cigarro e muita felicidade", vibrou, sem confirmar, no entanto, que está esperando um filho.



Veja as fotos:




Tags: , , , ,

1 Comentários:

Anônimo disse...

Este bebê será uma das armas para curar de vez essa armagura que a deixa profundamente triste;um dos motivos é o abandono de seu pai...e ela espera um menino!!!Alegria,alegria Alinne Moraes!!!!!

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com