9 de março de 2014

Alinne Moraes sobre filho: 'É menino, mas ainda não escolhemos o nome'

Share & Comment

 Grávida de sete meses, a atriz Alinne Moraes foi conferir o desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro ao lado do marido, o diretor Mauro Lima. De ótimo humor e animada, a atriz falou sobre o filho que espera: "É menino, mas ainda não escolhemos o nome".

Alinne contou que já engordou até agora 12 quilos, mas que sente-se muito bem. "Vejo amigas minhas que estão grávidas e me sinto muito diferente delas. Nunca tive enjoo, nada! Não sinto nada! Estou ótima. Nem lembro que estou grávida", disse ela.
A atriz disse terá o bebê no Rio e vem se preparando para os dois partos, o normal e a cesariana. Para manter a forma, Alinne não abandonou a dança. "Faço balé clássico há 10 anos e continuo dançando", disse a mamãe de primeira viagem que está atrasada nos preparativos do enxoval. "Ainda não preparei tudo, não."

Assim que seu filho nascer, Alinne quer curtir o bebê com calma e pretende ficar fora do cenário artístico por um tempo. "Em breve sairão dois filmes meus, "Tim Maia" e "Vendedor de passado". Não terá problema ficar um tempinho fora de cena".

Tags: , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com