15 de março de 2014

Gisele Bündchen, Luana Piovani e Alinne Moraes são as mulheres mais glamorosas para a classe AB, indica pesquisa

Share & Comment
Gisele Bündchen, Luana Piovani e Alinne Moraes são as mulheres mais glamorosas para a classe AB, enquanto Fernanda Montenegro, Gloria Pires e Regina Casé, as mais confiáveis. Já Paolla Oliveira, Fernanda Lima e Claudia Leitte são identificadas com glamour pela classe C e Regina Casé, Fernanda Montenegro e Xuxa, nesta ordem, com confiança. Esses são alguns dos resultados de um dos estudos do BAV 2014. O BAV (Brand Asset Valuator) é uma ferramenta de pesquisa exclusiva da agência Y&R, considerada a maior base de dados sobre marcas do mundo. 

A partir do levantamento destinado a identificar os atributos mais associados a 140 celebridades brasileiras, entre homens e mulheres famosos, a agência produziu uma análise focada apenas nas mulheres. “Os dados levantados permitem criar ações de comunicação alinhadas aos objetivos da empresa, levando em consideração o momento de cada uma e a sua essência”, afirma Cesar Ortiz, diretor de Inteligência de Mercado da Y&R.
Atualizado a cada dois anos nos países onde a rede Y&R está presente, o BAV funciona como um mapa da evolução de 20 mil marcas, 1.500 delas no Brasil, em 140 categorias – sendo uma dessas categorias a de Celebridades. O estudo ouviu 3 mil consumidores, em seis regiões brasileiras, durante o mês de janeiro de 2014. A base de dados permite diferentes análises que sinalizam para as empresas os caminhos para construir marcas mais saudáveis e valiosas – um dos produtos do estudo é a avaliação de 48 atributos de imagem, como modernidade, sensualidade, inovação, qualidade e confiança.

Ranking
Glamour – Classe AB
Gisele Bündchen
Luana Piovani
Alinne Moraes
Claudia Leitte
Cléo Pires
Ivete Sangalo
Carolina Ferraz
Taís Araújo
Deborah Secco
10ª
Sabrina Sato
Tags: , ,

1 Comentários:

Anônimo disse...

Alinne sempre foi a mais desejada pela a publicidade , é muito linda passa verdade, é autêntica e tem muita personalidade.

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com