21 de março de 2014

Série da Globo pode ter Alinne Moraes como cafetina

Share & Comment
A vida de Eny Cezarino, desde sua infância em São Paulo até se tornar dona de uma das mais procuradas casas de prostituição, em Bauru, será contada em uma minissérie de 4 capítulos escrita por Walther Negrão com colaboração de Suzana Pires. Está tudo aprovado pela Globo.

Fatos dos mais pitorescos já foram levantados nas pesquisas, inclusive sobre detalhes de um quarto, que era regularmente ocupado por Vinícius de Moraes, um dos grandes amigos da proprietária. Assim como a de um contador, que no fim da vida da Eny, pegou o dinheiro que era destinado ao pagamento de impostos, para tentar a sorte como bailarino do Moulin Rouge. São passagens bastante interessantes e envolvem várias celebridades e nomes de conhecidos políticos da época.

Não houve interesse em contatar Ivete Sangalo para protagonista da série, porque recentemente ela foi Maria Machadão em "Gabriela". Nem teria cabimento. Mas existe o desejo de contar com Alinne Moraes, grávida de seis meses, se até outubro e novembro ela estiver liberada para as gravações.

Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com