21 de julho de 2015

Rumores: Minissérie sobre Eny está mantida e será gravada em outubro

Share & Comment
Para quem estava pensando que a Globo desistira da minissérie “Dama da Noite”, em que será
contada a vida da cafetina Eny Cezarino, uma boa notícia: os sites especializados em celebridades e notícias de televisão dão como certa a gravação da minissérie em outubro ou mais tardar em novembro, com a exibição a partir de janeiro de 2016.

Isso porque a emissora fechou com Alinne Moraes para viver a cafetina na sua fase mais nova. Escrita por Walter Negrão, o novelista de Avaré, em parceria com a atriz e escritora Suzana Pires, a trama é baseada na vida da cafetina Eny Cezarino, famosa nos anos 60 a 80 pelo sucesso do seu bordel “Eny’s Bar”, localizado na confluência das rodovias Marechal Rondon e Bauru-Ipaussu, em Bauru. O “Eny’s” foi uma das casas de prostituição mais chiques e badaladas do País na época.

Como se sabe, a cafetina se destacou pela política de sigilo de sua casa, pelo bom relacionamento que tinha com seus clientes, especialmente homens ricos e poderosos, tendo recebido até ministros e presidentes da república do Brasil e de países vizinhos.

A escolha das moças, muitas recrutadas na elite ou na classe média alta, requintadas, fluentes em línguas, estudantes e belíssimas, também foi um dos destaques que fez o sucesso do prostíbulo.

Atualmente, Alinne Moraes dá vida à mocinha Lívia, de “Além do Tempo”. Com menos de dez dias no ar, a novela já está sendo um sucesso. E foi elogiada pela colunista Fabíola Reipert, conhecida por sua língua ferina. Para ela, “Alinne Moraes chegou chegando na estreia de ‘Além do Tempo’, novela das seis da Globo que entrou no ar no último dia 13. Mais bonita do que nunca, mostrou que sua personagem Livia vai estourar como protagonista. Ela é boa atriz, não tem sempre as mesmas caras e trejeitos e passa verdade ao público”.

Em função da definição de Alinne Moraes como a protagonista, o folhetim da Eny não foi gravado ainda justamente para esperar sua liberação. E por enquanto, o que se sabe é que o drama terá quatro capítulos, embora muito se tenha especulado – especialmente o ano passado – que seria uma série mais completa e quase uma novela. Mas o formato fechado até agora é justamente dos quatro capítulos. 

Bárbara Paz

A atriz Bárbara Paz também estará no elenco da minissérie “Dama da Noite”. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a atriz vai estrelar a atração ao lado de Alinne Moraes, mas ainda não se sabe qual será o papel dela.

Vale lembrar que a Globo ainda não anunciou oficialmente a série. ~jcnet
Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com