26 de agosto de 2015

Revista Estilo: Filho, moda, carreira e muito mais

Share & Comment

Alinne Moraes divide sua vida em dois momentos: antes do Pedro e depois do Pedro — filho de um ano e três meses dela com o diretor Mauro Lima. Capa da revista Estilo de setembro, a atriz abriu o jogo sobre sua rotina como mãe e disse que a chegada do pequeno trouxe muitas reflexões.

Pedro me ensinou que a gente não tem controle sobre nada e isso me deixou confortável para lidar com o novo. Ele me trouxe paz e serenidade. Além de um olhar generoso para a vida.

Alinne contou que a chegada de Pedro provocou também uma mudança no guarda-roupa dela.

Preciso pensar que, quando estou com o Pedro, vou passar boa parte do meu tempo agachada. Minha roupa tende a sujar com mais facilidade e preciso de peças que me deem liberdade de movimento.

A beldade tem optado por peças com cores neutras e optado por jeans, camisas, camisetas e bazers.

Em julho, a atriz retornou à TV na novela Além do Tempo (Globo), depois de dois anos afastada para se dedicar completamente à maternidade.

Fiquei dois anos sem trabalhar e passei um ano inteiramente dedicada ao Pedro. Gostei disso. Fazer essa pausa foi um privilégio. Acho até que poderia ser dona de casa, mas não seria inteiramente feliz sem o meu trabalho. -R7


Outras frases de Alinne:


“É muito bom voltar ao trabalho, mas estou sentindo muita falta dele, ainda que eu tenha organizado toda a rotina para que esse momento fosse tranquilo.”

“Eu tinha muita fome e foi um período em que me entreguei de braços abertos para viver profundamente a revolução que vinha acontecendo no meu corpo, sem me preocupar com a estética, apenas com a saúde. A minha e a do meu filho”, conta. 

 “Eu fico legal de roupa. Para usar biquíni, por exemplo, a onda é bem outra.”











Tags: , , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com